Vivian Masutti

Record quer depoimento de Scheila no "Domingo Espetacular"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Scheila Carvalho preferiu não se manifestar publicamente, ontem, sobre a traição do marido --que veio à tona durante o confinamento da dançarina em "A Fazenda 6". Opção dela, mas em partes: a Record já planeja dar voz à ex-peoa durante o "Domingo Espetacular" desta semana --se ela consentir. Scheila foi eliminada anteontem, mas só teria sido informada sobre o caso do marido Tony Salles com a empresária Kamyla Simioni após participar do matinal "Hoje em Dia", do canal. Na hora, chorou muito e recebeu auxílio psicológico. Além disso, Scheila teria conversado com Tony no mesmo dia. O encontro entre os dois deve acontecer ainda hoje.

Xande vai ser disputado por Luz, Camilinha e Filipinho em "Sangue Bom"
Roberto Justus está saindo com ex-participante de "O Aprendiz"
Elenco batiza "Amor à Vida" de "Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo"; entenda

IGUAL...

O cantor Thiaguinho grava hoje uma participação divertida no folhetim "Malhação" (Globo). Ele será ele mesmo na trama, mas fará a linha xavequeiro.

...SÓ QUE NÃO

O alvo de suas investidas será justamente Bernadete, interpretada por Fernanda Souza. Mas, ao contrário da vida real, Thiaguinho não terá a menor moral com a gata.

DUETOS

Rael da Rima se apresentará com Flora Matos no "Criança Esperança" deste ano. Também farão dueto Péricles e Tulipa Ruiz. As músicas falarão de amor e luta. Vai ao ar dia 31.

MAIS DUAS

Antonia Fontenelle ("Playboy") e a empresária Cozete Gomes ("Mulheres Ricas") são as novas integrantes do júri do "Miss São Paulo". A exibição ao vivo será sábado na Band.

VIDA EM RISCO

Um dos filhos do apresentador José Luis Datena recebeu ameaça de morte após a exibição do "Brasil Urgente" (Band) de terça. Seria de um policial de São Paulo, de acordo com o alerta dado à família pela Polícia Civil de Goiás. As secretarias de Segurança dos dois Estados trabalham juntas no caso. A informação é do UOL.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias