Vivian Masutti

Record estreia reality show da terceira idade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os solteirões da terceira idade serão alvo do "Programa da Tarde" na busca da atração da Record por mais audiência no período vespertino. Para isso, está em fase final de produção um quadro, em formato de reality show, que se chamará "4 para 1" e vai ao ar a partir de próxima segunda-feira. Nele, um homem de 60 anos sairá com quatro mulheres da mesma faixa etária. O programa exibirá um passeio por dia. A sexta-feira será o dia em que o participante escolherá, ao vivo, uma pretendente e passará um final de semana em um hotel fazenda com a sua escolhida. A atração será apresentada por Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann.

Assumiu

A cena em que Félix (Mateus Solano) assume para a família que é gay fez "Amor à Vida" repetir recorde na noite de quinta-feira, com 39 pontos no Ibope.

Dor de cabeça

Solano confessou ter saído das gravações com dores de cabeça, devido à forte carga emocional das cenas.

Sucesso

A frase "Me solta, sua bicha", dita pela raivosa Edith (Bárbara Paz) repercutiu nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados na internet.

Febre

Tanto que já há internauta dizendo que "Me solta, sua bicha" é o novo "Me serve, vadia", expressão consagrada em "Avenida Brasil" repetida em "Sangue Bom" nesta semana.

Na última hora

O SBT decidiu adiar a reprise da novela "Carrossel" e a estreia da série "Dupla do Barulho", previstas para ocorrer na próxima segunda. O programa "Clube do Carrossel" continua sendo exibido.

Exemplo

A Rádio Bandeirantes voltou atrás no caso da demissão de Mauro Beting. Neto procurou a direção e ofereceu o seu cargo na rádio para que Mauro não fosse desligado.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias