Vivian Masutti

Bruna Marquezine vira a queridinha do "Dança dos Famosos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com charme, beleza, carisma e o fato de ser namorada de Neymar, Bruna Marquezine, 17, desponta como uma das favoritas a vencer esta edição do "Dança dos Famosos". Pelo menos é a avaliação que faz gente dos bastidores do quadro do "Domingão do Faustão".

A atriz voltou aos ensaios nesta semana e deve arrancar mais elogios dos jurados no próximo domingo, já que o ritmo apresentado será "funk", uma das especialidades de Bruna, que aprendeu passos do gênero para viver a funkeira Lurdinha em "Salve Jorge". Ela cruzou com Tiago Abravanel nos estúdios e chegou a brincar com o ex-colega de elenco. "Vou fazer o quadradinho de 24!"


NUDEZ

Bárbara Evans, Denise Rocha, Sheila Carvalho, Mulher Filé e Aryane Steinkopf estão entre as participantes do reality show "A Fazenda 6" que terão suas fotos nuas publicadas em edição especial da "Playboy" que chega hoje às bancas.

BUSCA

Do lado de fora, Monique Evans, que diz estar "na seca" há quadro anos, topou participar do quadro "Monique Quer Namorar", do programa "O Melhor do Brasil" (Record), que procurará um namorado para ela.

BUSCA 2

Monique alega não ter dado nem beijo na boca durante esse período.

NÚMEROS

No programa desta segunda-feira, que mostrou o repórter Ronald Rios pedindo a namorada em casamento ao vivo no palco, o "CQC" marcou média de 5 pontos e se manteve, durante 30 minutos, em segundo lugar no Ibope.

NÚMEROS 2

Exibido logo em seguida, "O Mundo Segundo os Brasileiros" marcou 3 pontos e ficou na vice-liderança por 22 minutos.

ESPECIAL

O grupo de rock Os Paralamas do Sucesso será tema de dois programas "Sarau", que vão ao ar nos dias 2 e 9 de agosto, às 23h30, na GloboNews.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias