Vivian Masutti

"O Roberto Justus e a minha mãe me abriram as portas", diz Ticiane Pinheiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das apresentadoras da Record mais queridas pelo público, segundo pesquisas da emissora, Ticiane Pinheiro, 37, atualmente no comando do "Programa da Tarde", gravou no último mês a próxima temporada inteira do programa "Ser Mulher" ao lado da mãe, Helô, no canal Bem Simples.

"O Roberto e a minha mãe me abriram as portas. Mas eu não parei na porta, eu atravessei e continuei o caminho com determinação", conta Tici, referindo-se ao casamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. "Eu me preparei muito. Comecei como apresentadora aos 7 anos, jornalismo e cinema, além de cursos de apresentação e teatro."

À PROVA

Com o fim de "Carrossel" na sexta, começa hoje a verdadeira prova de fogo de "Chiquititas". É o primeiro dia em que a novela de Íris Abravanel vai ao ar sem o respaldo do sucesso anterior, que estava sendo exibida na sequência.

DE FORA

Depois de um perfil falso ganhar 633 curtidas no Facebook com mensagens do tipo "Solteira, sim, sozinha, nunca", Lívia Andrade se pronunciou sobre possível conta na rede: não tem perfil no site nem pretende ter.

AOS MÉDICOS

Os doutores Rogério (Daniel Rocha ) e Vinicius (André Garolli ) serão as principais surpresas quando o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa ) for aberto em "Amor à Vida". Rogério receberá uma gorda quantia para se especializar e continuar salvando vidas.

AOS MÉDICOS 2

Já Vinicius receberá dinheiro da ricaça para tratar pacientes com câncer que não possam pagar o tratamento.

ELENCO

Alinne Moraes viverá mais uma personagem homossexual em uma novela da Globo. Depois de "Mulheres Apaixonadas" (2003), a atriz está cotada para fazer par romântico com Giovanna Antonelli em "Em Família".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias