Vivian Masutti

"Chaves" sai da programação diária do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma notícia ruim para os eternos fãs de "Chaves". Ontem, o SBT divulgou sua programação da semana que vem sem a exibição diária do seriado de Roberto Gomez Bolaños, às 13h45, a partir da segunda-feira. Com isso, a série americana "Arnold", que é exibida às 13h30, será esticada até as 14h30, sendo seguida pela novela "Marimar", da mexicana Thalía. "Chaves" irá ao ar apenas no sábado, das 6h às 7h, e no domingo, das 9h às 11h.

Nos bastidores, comenta-se que a mudança é mais uma estratégia misteriosa de Silvio Santos, que planeja mudar o horário da exibição da atração, já tradicional na programação emissora. A troca não seria definitiva.

RETORNO

Depois de se afastar da TV para cuidar de um câncer na vesícula, Betty Lago está de volta. Ela será Stella, uma das protagonistas de "Pecado Mortal", que substituirá "Dona Xepa" na Record.

REENCONTRO

A trama, que deve estrear em outubro, marca o reencontro com o autor Carlos Lombardi, o mesmo de "Quatro por Quatro", sucesso dos anos 1990 no qual Betty deu vida à divertida Abigail.

BIOGRAFIA

Na série que falará sobre sua vida no canal pago FX, o humorista Rafinha Bastos tratará em cada episódio de um tema, como "fé", "relação com a imprensa" e "preconceito". "A Vida de Rafinha Bastos" estreia dia 20 de julho, às 23h.

ELOGIO

Agildo Ribeiro, que voltou ao "Zorra Total" (Globo) após um ano, afirma que o humorístico é essencial para a TV. "Quase 15 anos é pouco. Tem que durar para sempre."

Com Alex Francisco

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias