Vivian Masutti

Mulher de Silvio dispensa regalias no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Íris Abravanel revela detalhes da intimidade do marido, Silvio Santos, no "De Frente com Gabi" (SBT) de amanhã. "Gosto de cozinhar, e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável", divertiu-se a novelista. "Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo", completou. Íris falou ainda de sua relação com os funcionários do SBT. "Eu obedeço ordens, e o que a diretoria artística decidir eu faço. Faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim." Apesar das brincadeiras que Silvio faz com Patricia Abravanel, a mulher do patrão contou que ele vê na filha "grande potencial". "Ela tem carisma."

COMÉDIA...

O "Zorra Total" vai mostrar novidades a partir de hoje. Entre elas, o metrô do humorístico fará uma parada obrigatória em Zorra City, que terá como prefeito Queromeu (Paulo Silvino, na foto).

...TOTAL

Depois de mais de um ano sem participar do programa, Agildo Ribeiro volta como o professor Aquiles Arquelau.

REFORÇO

Lúcia Veríssimo gravou na manhã de ontem suas primeiras cenas em "Amor à Vida" .

ALVO

O auxiliar de enfermagem Ivan Coelho (Adriano Toloza) será a próxima vítima da enfermeira Perséfone (Fabiana Karlla), em mais uma tentativa de perder a virgindade na novela das nove da Globo. O que ela não sabe é que o rapaz é adepto práticas sexuais um tanto quanto extravagantes.

SUBIU

O programa "Na Moral", de Pedro Bial, desta quinta-feira teve 10 pontos, 2 a mais do que sua estreia, na semana passada.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias