Vivian Masutti

Globo sofre com hostilidade durante protestos em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi apenas Caco Barcellos o repórter da Globo hostilizado nas manifestações contra o aumento da tarifa do ônibus em SP. Quem estava nos protestos presenciou todos os dias gritos contra a emissora sempre que uma câmera de TV era ligada. Fosse ela da Globo, da Record, da Band ou do SBT.

Coagidos, repórteres escalados pela emissora passaram por maus bocados. Tiveram de tampar o símbolo da Globo nos microfones para evitar manifestações enquanto tentavam entrar no ar. "Ei, Globo, vai tomar no c..." era um dos gritos favoritos do coro, que explodiu quando passou em frente à sede da emissora, na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.

SAIA JUSTA

Marília Gabriela não deve ter ficado contente com Alexandre Frota, que disse já ter feito sexo com ela. Perguntas pessoais foram vetadas ontem, no lançamento do programa "Gabi Quase Proibida", no SBT.

VETERANA

Mesmo assim, questionada sobre o início de sua vida sexual, Gabi riu e disse que "já faz tempo". "Sexo, propriamente dito, aos 19 anos de idade."

POLÊMICOS

Daniela Mercury, Ney Matogrosso e padre Beto gravam hoje suas participações nos três primeiros programas. A estreia acontece na quarta, dia 26.

IBOPE

Foi boa para a Band a prévia de audiência do jogo da seleção ontem. A emissora do Morumbi deu 8 pontos de média, ficando só atrás da Globo, que teve 18.

PROJETO

A Band, aliás, estreou nesta quarta o recurso da "segunda tela", que fornece dados a quem tem internet no celular para acompanhar os jogos da Copa das Confederações.

NA RECORD

O "Cidade Alerta" voltou a ficar na vice-liderança no Ibope na terça-feira, com a exibição das manifestações no país. Rendeu 10 pontos, 1 a menos do que na segunda.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias