Vivian Masutti

"Dentista Mascarado" não emplaca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece que Marcelo Adnet ainda não encontrou o seu lugar na Globo. A série de humor "O Dentista Mascarado" vem sofrendo uma queda de audiência constante desde a sua estreia, no dia 12 de abril, com 17 pontos.

Depois de mais de um mês oscilando entre os 12 e 13 pontos, a atração marcou, na semana passada, seu recorde negativo: foram 10 pontos no Ibope. O capítulo de hoje da série aposta na participação de Lázaro Ramos para aumentar a audiência.

Paralelamente a isso, Adnet será utilizado no "Fantástico". Vai, a partir desde domingo, comentar os jogos da Copa das Confederações ao lado de Zeca Camargo e Renata Ceribelli, ao vivo.

Patricinha
Intérprete da "maloqueira" Giane, Isabelle Drummond confessou ser patricinha na vida real. "Ainda não temos o novo estilo da Giane composto, mas hoje não tenho a ver com ela, não", contou.

Trama
Segundo ela, a mudança da personagem irá além do visual. "Chegará um momento que ela resolverá cuidar da vida dela."

Liberou
De 14 a 16 de junho, a NET vai abrir mais de 30 canais. A estreia do Brasil na Copa das Confederações, no dia 15, às 16h, é um dos destaques: será transmitida pelo SporTV.

No divã
A equipe de "Sessão de Terapia" (GNT) acaba de entrar em estúdio para filmar a segunda temporada da série. Sob a direção de Selton Mello, a atração estreia no dia 7 de outubro.

Afiado
Sem saber que estava com o áudio ligado, Neto criticou a seleção ao vivo na Band. "Vai tomar no c... Falar do Palmeiras, velho." (com Isabela Rosemback)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias