Tony Goes

Previsões para 2015: o mesmo de sempre, mas em versão gourmet

Um ano atrás, eu previ aqui na coluna que no final de 2014 eu estaria fazendo previsões para 2015 —e não é que eu acertei em cheio?

Já que estou com a bola de cristal em perfeita sintonia com as vibrações do universo, vou arriscar mais profecias para o showbiz neste ano que se inicia.

Algumas delas parecem antigas? É que são mesmo: só passaram pelo temível raio gourmetizador, aquele que transforma um simples bolo em "naked cake".


* Uma atriz famosa será fotografada com rugas de expressão e sem nenhuma maquiagem, e os internautas descerão o pau nela: "velha", "bruxa", "não soube manter a beleza da juventude". Uma outra atriz famosa aparecerá com o rosto alterado por cirurgias plásticas, e também será criticadíssima na internet: "patética", "horrenda", "não soube envelhecer com dignidade".

* Filmes ruins que perigavam passar batidos agora contam com uma nova ferramenta de marketing: os e-mails anônimos com ameaças aos próprios produtores. Ei, deu certo com "A Entrevista", não deu?


* "Babilônia", a próxima novela da Globo na faixa das 21 horas, sofrerá protestos antes mesmo de ir ao ar. Entidades que reúnem antigos babilônios convocarão um boicote pela internet, argumentando que a trama de Gilberto Braga "não representa" o império de Nabucodonosor.

* Inspiradas pela repercussão do drama de Andressa Urach, dezenas de outras gostosonas tentarão ser hospitalizadas por motivos bizarros. Uma delas aderirá à perigosa dieta da gasolina, outra aplicará concreto armado nas coxas. Algumas morrerão na tentativa, e nem assim conseguirão espaço na mídia.


* O beijo gay se tornará tão frequente nas novelas que deixará de ser notícia. Mesmo assim, os espectadores que nasceram na Idade Média continuarão se sentindo chocados.

* O mundo finalmente se dará conta de que Kim Kardashian é um engodo. Além de totalmente desprovida de qualquer tipo de talento, ela nem é tão bonita assim. Hahaha, brincadeirinha. Continuaremos tão obcecados por subcelebridades ocas quanto sempre estivemos.


* Todas as faixas do novo CD de Madonna vazarão "misteriosamente" na internet. Quando o álbum completo sair em março, já não trará nenhuma novidade. Pior: por ter vazado tanto, Madonna perderá um polpudo contrato como garota-propaganda de uma marca de fraldas geriátricas.

* Ana Paula Arósio anunciará um novo projeto. Quem sabe um filme, uma participação numa novela, um selfie que seja... Nenhum deles acontecerá.


* Depois do sucesso do "desafio do balde de gelo", entidades filantrópicas lançarão um novo modismo: o desafio do chega-de-palhaçada-e-manda-logo-dinheiro-pra-gente. Inexplicavelmente, esta iniciativa revolucionária fracassará.

* O SBT continuará exibindo "Chaves".

Pronto, perdi a conexão. A bola ficou embaçada, porque agora a transmissão é em HD e eu não atualizei o equipamento. Mas não faz mal: partiu 2015!

Tony Goes

Tony Goes tem 60 anos. Nasceu no Rio de Janeiro, mas vive em São Paulo desde pequeno. Já escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. E atualiza diariamente o blog que leva seu nome: tonygoes.com.br

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias