Tony Goes

Previsões para 2015: o mesmo de sempre, mas em versão gourmet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um ano atrás, eu previ aqui na coluna que no final de 2014 eu estaria fazendo previsões para 2015 —e não é que eu acertei em cheio?

Já que estou com a bola de cristal em perfeita sintonia com as vibrações do universo, vou arriscar mais profecias para o showbiz neste ano que se inicia.

Algumas delas parecem antigas? É que são mesmo: só passaram pelo temível raio gourmetizador, aquele que transforma um simples bolo em "naked cake".


* Uma atriz famosa será fotografada com rugas de expressão e sem nenhuma maquiagem, e os internautas descerão o pau nela: "velha", "bruxa", "não soube manter a beleza da juventude". Uma outra atriz famosa aparecerá com o rosto alterado por cirurgias plásticas, e também será criticadíssima na internet: "patética", "horrenda", "não soube envelhecer com dignidade".

* Filmes ruins que perigavam passar batidos agora contam com uma nova ferramenta de marketing: os e-mails anônimos com ameaças aos próprios produtores. Ei, deu certo com "A Entrevista", não deu?


* "Babilônia", a próxima novela da Globo na faixa das 21 horas, sofrerá protestos antes mesmo de ir ao ar. Entidades que reúnem antigos babilônios convocarão um boicote pela internet, argumentando que a trama de Gilberto Braga "não representa" o império de Nabucodonosor.

* Inspiradas pela repercussão do drama de Andressa Urach, dezenas de outras gostosonas tentarão ser hospitalizadas por motivos bizarros. Uma delas aderirá à perigosa dieta da gasolina, outra aplicará concreto armado nas coxas. Algumas morrerão na tentativa, e nem assim conseguirão espaço na mídia.


* O beijo gay se tornará tão frequente nas novelas que deixará de ser notícia. Mesmo assim, os espectadores que nasceram na Idade Média continuarão se sentindo chocados.

* O mundo finalmente se dará conta de que Kim Kardashian é um engodo. Além de totalmente desprovida de qualquer tipo de talento, ela nem é tão bonita assim. Hahaha, brincadeirinha. Continuaremos tão obcecados por subcelebridades ocas quanto sempre estivemos.


* Todas as faixas do novo CD de Madonna vazarão "misteriosamente" na internet. Quando o álbum completo sair em março, já não trará nenhuma novidade. Pior: por ter vazado tanto, Madonna perderá um polpudo contrato como garota-propaganda de uma marca de fraldas geriátricas.

* Ana Paula Arósio anunciará um novo projeto. Quem sabe um filme, uma participação numa novela, um selfie que seja... Nenhum deles acontecerá.


* Depois do sucesso do "desafio do balde de gelo", entidades filantrópicas lançarão um novo modismo: o desafio do chega-de-palhaçada-e-manda-logo-dinheiro-pra-gente. Inexplicavelmente, esta iniciativa revolucionária fracassará.

* O SBT continuará exibindo "Chaves".

Pronto, perdi a conexão. A bola ficou embaçada, porque agora a transmissão é em HD e eu não atualizei o equipamento. Mas não faz mal: partiu 2015!

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias