[an error occurred while processing this directive]
Ricardo Feltrin

Contra "A Fazenda", Globo põe todo elenco de "O Astro" para fazer sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Contra o inimigo, as mesmas armas. Se a Record sobe o ibope por meio de bundas e peitos em "A Fazenda 4", a Globo tem feito o mesmo em sua versão 2 de "O Astro", exibida de terça a sexta às 23h. A novela da Globo não pode ser chamada de remake, tal o número de alterações no roteiro original, de Janete Clair. Uma das principais mudanças é justamente a quantidade de cenas de sexo (veja reproduções abaixo).

"O Astro 2" foi escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, e ambos já colocaram oito das dez personagens principais da trama para fazer sexo ou exibir o corpanzil nos primeiros nove dias de exibição.

Até o episódio de ontem, terça, somente Alinne Moraes (Lilian Paranhos) e Elle Rocche (Valéria) ainda não transaram. "Mas vai ter uma cena quente comigo que eu sei", disse Alinne em entrevista exclusive ao site F5.

Do elenco feminino já foram para a cama Carolina Ferraz, Guilhermina Guingle, Vera Zimermamm, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte, com direito a cigarrinho pós-coito.

Entre os atores já fizeram cenas de sexo Thiago Fragoso, Rodrigo Lombardi, Henri Castelli e Marco Ricca.

No total, 25% do elenco está no "deita e rola". A atriz Carolina Ferraz disse ter ficado incomodada ao fazer as cenas.

(atualização): ontem, 27 de julho, "O Astro" teve mais três cenas de sexo, entre elas um striptease de Dani Bananinha e a tentativa de estupro de Lili (Alinne Moraes) por Neco (Humberto Martins).

Crédito: Reprodução/TV Globo Cenas de sexo e nudez da novela 'O Astro
Cenas de sexo e nudez da novela 'O Astro'

TV Baixinhos
Ooops! perguntou a Xuxa qual seria seu grande sonho de consumo na TV, nestes 25 anos de carreira que acaba de completar. A apresentadora e empresária, 48 anos não aparentes, respondeu:

"Um canal só pra mim. O canal X. Com uma programação infantil 24 horas."

Xuxa disse que a ideia seria um canal (pago, obviamente) para exibir "campanhas para ajudar as crianças, realizar sonhos, realizar debates com elas, falando e fazendo as coisas do jeito delas." A apresentadora também sonha que a grade da TV X tivesse "programas gravados por crianças gravados em suas casas, ruas, e exibidos na íntegra."

A leitora bonitona...
...simplesmente não acreditou que sua coluna preferida voltou após cinco anos. "Meu Deus, ele voltou! Ele voltou!", berrou, assustando os colegas de escritório.

Blu-ray com qualidade VHS

Nas próximas semanas os estúdios e gravadoras nacionais deverão ser notificados por órgãos de defesa do consumidor. O motivo: uma prática de alguns estúdios, de vender filmes, shows e seriados em caixas com o selo blu-ray, quando a qualidade desses títulos é uma porcaria, ou em nada superior à dos DVDs comuns.

Ação contra o abuso
A ONG Pro Teste deve entrar esta semana com pedido de análise do material que está nas prateleiras das lojas. O órgão deve exigir que os estúdios coloquem um aviso na capa desses blu-rays, informando que esses BDs não têm qualidade de BD.

O leitor atormentado...
... suspirou aliviado ao descobrir que suas quintas-feiras nunca mais serão tediosas. "Pelo menos terei algo para ler", comentou com sua patroa.

Sayad x Cultura
Um ano depois de tomar posse, o resultado da gestão João Sayad não é empolgante, do ponto de vista de audiência. A média de ibope da TV Cultura continua a mesma de 2010, obtendo médias durante a semana entre 0,5 e 1 ponto (58 mil domicílios sintonizados na Grande SP). O programa com maior audiência é o mesmo da gestão anterior: "Viola, Minha Viola", de Inezita Barroso.

Oh, não! "Malhação" pra sempre?
Por mais que muita gente malhe a obra (com trocadilho), a Globo não vai retirar "Malhação" do ar --não ao menos até 2015. Isso porque a emissora não tem nenhum produto em vista, neste período, com capacidade de substituir a novelinha como "celeiro" de futuros atores. Basta notar a quantidade de atores que passaram pela trama infanto-juvenil e que hoje está em horário nobre.

Lembram das criancinhas fã de Ooops! Pois elas...
....continuam insolentes como cinco anos atrás. "Escreve outra nota, cabeção!"

:´(

"Grrrrrrr!"
Amigos colunistas de TV, quem avisa, amigo é: Não falem de projetos em TV aberta com Daniella Cicarelli. Ela pode rosnar. E se por acaso você perguntar algo sobre a Band, o risco de levar um safanão é alto.

Interessado? Pega a fila
A dengosa Patrícia Abravanel, filha de SIlvio Santos que está sendo preparada para suceder o pai no auditório --e preparada pelo próprio--, está solteirinha da silva. Seu casamento com Phillippe acabou e ela mudou para outro apartamento. Daí porque andou reclamando no ar que o pai era pão duro porque não quis pagar sua mobília.

Liberou
Apesar de ser produção da GloboFilmes, a Record liberou a divulgação do filme "O Assalto ao Banco Central" em seus programas, caso queiram. Trata-se de uma deferência a Milhem Cortaz, artista da casa que está no filme.

Psiu, leitora bonitona...
Mas você gosta mesmo de uma fofoca, han?

Sooooobe!

Inezita Barroso: uma lenda da TV e da música, que merece ganhar destaque neste retorno da coluna Ooops! em texto -exclusividade do site F5. A octagenária apresentadora do "Viola Minha Viola" é a única atração da TV Cultura que consegue dar acima de dois pontos de ibope.

Deeesce!

TV paga nacional ao deusdará: graças à incompetência da Anatel, orgão cujas funções foram esvaziadas em oito anos de governo Lula, a TV paga hoje é um território vergonhoso, sem lei e que desrespeita telespectadores pagantes. Canais que vendem até 6 horas por dia a programs caça-níqueis, seriados e filmes que são interrompidos a cada dez minutos para o canal mostrar vinhetas ridículas sobre sua próxima programação medíocre, reprises a granel, bem como a reexibição de um mesmo episódio até quattro vezes num mesmo domingo. Esse é o lixo que a TV paga se tornou no Brasil. E, caros leitores, vocês acham que a coisa vai melhorar com a entrada de outras empresas, como as teles, nesse mercado? Então tá...

Passem bem
Esta coluna fofa voltas na próxima quinta, ou a qualquer momento em edição extraordinária... Ei! Alguém lembra quando *Ooops!" saiu do ar em 2006? Foi uma choradeira insuportável. Relembre

ps - o aviãozinho que puxa as notícias aqui embaixo é um caça F5!

;-*

Erramos: Coluna informou incorretamente sobre mídia blu-ray

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias