Ricardo Feltrin

Gugu terá atração duas vezes por semana na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já está definido o formato do futuro programa de Gugu na Record. Depois de comandar os domingos da emissora por quatro anos, romper contrato e tirar um ano sabático, Gugu volta no primeiro trimestre de 2015.

A novidade é que não será nem um programa diário e nem semanal: será exibido duas vezes por semana. Terá direito a convidados e a auditório. Deverá ter gincanas e competições também –ponto forte do apresentador.

SEM PINTINHO AMARELINHO

Toda aquela ladainha de que o programa seria uma espécie de talk-show, com entrevistas e convidados nos moldes dos talk-shows que estão proliferando na TV aberta (e fechada), esqueçam. Talvez aqui e ali até ocorram algumas entrevistas, mas essa não é a base do programa.

NOVIDADE

Outra novidade do programa de Gugu é que ele entregará a gravação fechada e editadinha nos estúdios da Barra Funda. Ninguém poderá mexer em nada. Todas as gravações ocorrerão nos estúdios de Gugu, o GGP, em Alphaville (próximo à choupana em que mora o apresentador, aliás). Para se locomover com mais facilidade, o apresentador também conta com um helicóptero.

AH, SIM...

A parceria Gugu-Record será nos mesmos moldes que o SBT faz com alguns de seus artistas: divide-se meio a meio gastos de produção e lucro com patrocínios.


MAU HUMOR

Desde que estreou na Band, seis anos atrás, o humorístico "CQC" já perdeu por volta de 40% dos telespectadores. Não é possível cravar os motivos da queda, mas alguns picos de fuga coincidem com as saídas de Danilo Gentili, Monica Iozzi, Rafinha Bastos e Rafael Cortez.

ENQUANTO ISSO...

Sabrina Sato se estabilizou na excelente casa dos oito pontos de média em sua nova casa, a Record. É bem mais do que se esperava.

POR OUTRO LADO...

O "Domingo Show", de Geraldo Luís, continua sendo um verdadeiro show de horrores, misturando sensacionalismo, forçação de barra e muita, muuuuita fantasia da cabeça dos editores. Veja alguns exemplos das brilhantes pautas do programa até agora:

- Gravação deixada em tablet indica que MC Daleste sabia que ia morrer

- Último vídeo do ET, gravado quando ele estava internado

- Michael Jackson está vivo: Fã mostra evidências e diz que troca e-mails

- Música esconde recado enviado por Michael Jackson dizendo que ele não morreu

- Geraldo conhece brasileiro que vive isolado em caverna e nunca viu um celular (matéria feita 2.587 vezes desde os anos 70)

- Geraldo Luís se emociona e manda recado para mãe já falecida

- Jovem gaúcho faz várias cirurgias para virar oriental; veja como ele ficou!

- E finalmente (rufem os tambores mentalmente, por favor, leitores...)

- Domingo Show revela verdade sobre separação do grupo da "Boquinha da Garrafa"

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

Tá mal mesmo a TV, hein?

FALANDO NISSO

Um absurdo, mais uma vez, a exploração por parte de alguns apresentadores do puro misticismo para evocar mortos na TV. Como se os mortos não tivessem mais nada para fazer do que ficar respondendo perguntas tolas de supostos "sensitivos". Primeiro foi a exploração ad nauseaum da morte de Eduardo Campos no programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!), de Sonia Abrão. Tudo sendo tratado até como tema sério e com direito até a "vidente" prevendo consequências para quem mora nas imediações. Bom, a primeira consequência é gente que se diz vidente enchendo os picuás dos moradores que querem sossego...

DEPOIS

... Foi o cada vez mais vergonhoso "Tá na Tela" (Band), de Luiz Bacci, que não sabe mais o que inventar para chamar a atenção e fazer reportagem "investigativa" (faz-me rir) sobre a mansão mal assombrada de Clodovil. Pelo menos Ronaldo Ésper deu uma "piaba" na produção do programa e se recusou a fazer parte da encenação.

TSK, TSK...

A decepção da Globo era grande com "Geração Brasil", mas de repente a novelinha tecnológica começou a cair no público. Em São Paulo tem dado médias de 22 pontos. No Rio, porém, essa média já chegou a formosos 33 pontos.

MÃE DINAH

Conforme esta coluna antecipou semanas atrás, Bruna Marquezine acabou ouvindo os conselhos dos familiares de se separou de Neymar. Não que a família dela não gostasse dele, pelo contrário. Ele sempre foi muito querido. Mas, nos bastidores, estava meio que evidente que o jogador tinha um temperamento muito mais festeiro que familiar, sempre em baladas, festas e cercado de mulheres tão lindas ou mais lindas que a própria Bruna. Por outro lado, o craque era extremamente ciumento, irritando até a família dela. A atriz acabou caindo em si e percebeu que seria um osso duro de doer. A menos que, como ocorreram outras vezes, se arrependa daqui a duas semanas, volte a trocar SMS e decida reatar. Esse é o terror dos Marquezines.


SOOOOOOOOOOOOBE!

Império

Muita gente achou que Aguinaldo Silva já tinha gasto todas as cartas da manga nos primeiros capítulos de sua novela enganou-se. "Império" continua eletrizante, movimentada e cheia de idas e vindas, como há muito não se via às 21h30 na Globo. Grande autor. Talvez o melhor em atuação no país.

DEEEEEEEEEEEESCE!

Desperdício de água

Não dá para entender. Ok, a pesquisa e o tratamento de esclerose lateral amiotrófica é um dos grandes desafios da medicina e merece toda a doação possível. Mas com a incrível falta de água que assola o Brasil e em especial a região Sudeste, é mesmo necessário ficar jogando fora milhares e milhares de baldes de água só para "mostrar" para as redes sociais que está colaborando? "O que uma mão dá que a outra não saiba?", esse é o preceito de quem quer fazer caridade sem chamar atenção para si. Até para fazer caridade a onda agora é fazer tudo mediante puro exibicionismo. Gente ridícula. Poupem água e doem em silêncio. Que era mais egocêntrica, meu Deus.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias