Ricardo Feltrin

Sandra Annenberg, Renata Ceribelli e William Waack podem mudar de função na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conforme esta coluna antecipou na semana passada, a Globo vai promover, aos poucos, uma grande mudança em suas bancadas de apresentadores. Além de Carla Vilhena, que deixou o "Bom Dia SP" e será repórter do "Fantástico"; e Zileide Silva, que sai do "Bom Dia Brasil" para voltar à reportagem do "Jornal Nacional", outros nomes estariam na iminência de trocar de funções na emissora...

"Eu não briguei com a televisão", diz Ana Paula Padrão
Eliana admite em seu programa que já fez plástica no nariz
Após incidente com diretor, Nicole Bahls grava com cadeado na "perseguida"

A SABER...

Sandra Annenberg também pode deixar a bancada do "Jornal Hoje" nas próximas semanas ou meses e ser transferida para outra função ainda não decidida. O mesmo pode ocorrer com Renata Ceribelli, hoje coapresentadora do "Fantástico". Se isso ocorrer, seu destino também é uma incógnita. Também há rumores de mudanças para William Waack, hoje na bancada do "Jornal da Globo". A Globo nega todas as mudanças.


SEM CAIXA

Algumas emissoras estão em pânico. Mais cedo ou mais tarde todas terão de substituir suas velhas torres de transmissão, país adentro, pelas modernas torres digitais, Corre a lenda, cada torrezinha dessas custa mais de US$ 500 mil. São dezenas de antenas que terão de ser substituídas. E tem emissora que está tão mal das pernas que em seus cofres há teias de aranhas e até morceguinhos vivendo dentro. Em outras palavras: caixa zero. Como vão obter dinheiro para fazer esse esse grande e INEVITÁVEL investimento é um mistééééééério.

QUEREM APOSTAR...

...que vão pedir ajuda ao governo, BNDES ou coisa que o valha? Isso se algum "gênio" não propuser a criação de mais um imposto no país, para subsidiar esse lixo, de forma geral, que é a TV aberta. É, só faltava mesmo...

EQUINO NA PRECIPITAÇÃO PLUVIOMÉTRICA

As oficinas de atores na Globo deverão ser ampliadas neste ano. É consenso na emissora que há uma falta evidente de novos talentos e novos rostos para a dramaturgia e também para o humor. "Malhação" seguirá sendo o grande laboratório (sic) de elenco novato. De lá já saiu muita gente boa, mas também muito doutor Jekyll e senhor Hyde das artes cênicas. Buuuuuuuu...

SEM BOCA ABERTA

Crédito: Estevam Avellar/TV Globo
Marcelo Adnet e Taís Araujo em "O Dentista Mascarado" (Globo)

Pela segunda semana consecutiva, "O Dentista Mascarado", badalada produção com Marcelo Adnet, manteve os 17 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto = 62 mil domicílios assistindo ao programa na região). Não é láááááá nenhum número de causar assombro, porém tem mantido a Globo na liderança com folga.

BOCA SEMIABERTA

Já a produção "José do Egito", da Record, tem registrado médias de 10 a 11 pontos, o que tem rendido um ótimo segundo lugar isolado. Cada capítulo da minissérie custou por volta de R$ 500 mil.

LIVRO DOS RECORDES

A Record deve ser emissora brasileira com mais anões no elenco artístico. Além de Marquinhos, hoje uma celebridade lançada por Geraldo Luís, ainda tem mais dois que trabalham com Rodrigo Faro e outro, com Marcos Mion. A emissora também tem a tradição de contratar anões para outras áreas da casa, como as administrativas.

GALISTEU NO SBT

Daniela Beyruti se encontrou pessoalmente com Adriane Galisteu para estudar uma possível volta da loira para o SBT. O leitor aí deve se perguntar: se Galisteu não dava ibope no SBT e nunca deu ibope na Band, por que raios o SBT gostaria de tê-la de volta. A resposta é "poder mercadológico". Galisteu pode até não render muita audiência como apresentadora, mas tem um enoooorme apelo como vendedora. Diz a lenda, ela é recordista histórica de vende de produtos da Jequiti. Certa feita (diz a lenda), a Jequiti estipulou que ela teria um ano para vender por volta de 200 mil produtos da marca. Em menos de dois meses Galisteu já havia atingido a marca.

SE BEM QUE...

...o grande sonho acalentado por Galisteu seria voltar gloriosa para a Record. Mas os bispos não a perdoam pela forma como ela trocou a emissora pelo SBT. São rancorosos e "inesquecíveis" quando se trata de erros (ou ingratidões) alheios.


SOOOOOOOBE!

A volta de Ellen Roche na Globo

Não só por ser linda, mas pela extrema modéstia que sempre teve na vida profissional, desde os tempos do "Qual é a Música", no SBT. Ellen é uma rara celebridade que merece que lhe aconteçam coisas boas, pois é decente e jamais tentou pisar em alguém. Além de vencer o enorme olho gordo que outras invejosas lhe jogam por segundo.

DEEEEEESCE!

"Meu Passado me Condena", no Multishow

Embora seja uma obra de humor, há uma certa forçada de barra tanto na interpretação do casal Fabio Porchat e Miá Mello quanto no próprio texto. Os episódios são muito, digamos, iguais; o tom de voz, o maneirismo dos personagens, as intrigas... cada capítulo parece ter um cheiro de déjà vu do anterior.

POR HOJE...
...é só, pessoal.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias