Ricardo Feltrin

Convidado dá 'cano' e programa de Rafinha volta a 1 ponto de ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Saturday Night Live ", da RedeTV!, voltou a registrar ibope de um ponto na edição de ontem. Na semana anterior o "SNL" havia dado 1,4 ponto. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O "destaque" da edição ficou para o "cano" que o ex-boxeador e deputado federal Acelino ''Popó'' Freitas deu em Rafinha Bastos: após confirmar presença no programa, e de ser anunciado como atração pela assessoria da emissora, Popó desistiu em cima da hora e deixou um enorme furo no roteiro da atração.

A produção do humorístico da RedeTV! ficou sabendo que Popó não iria no sábado à tarde e tratou de se virar, com cenas improvisadas e novos textos feitos às pressas. Popó, obviamente, virou o alvo dos "tomates" da edição.

A produção so "SNL", no entanto, ficou muito abatida ao saber do "cano", pois tem sofrido para convencer as pessoas a participarem do programa, que é uma franquia da produção original norte-americana.

Nos bastidores da RedeTV! Já há quem fale em "conspiração" externa contra Rafinha e para que o programa fracasse. Mais provável mesmo é que ele tenha um alto índice de rejeição junto a famosos, e que vá "penar" ainda por um bom tempo.

A emissora garante que o programa tem patrocínio garantido até pelo menos dezembro e nega que haja ideia para mudar o programa de dia e horário.

Crédito: Marlene Bergamo/Folhapress Rafinha Bastos
Rafinha Bastos

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias