[an error occurred while processing this directive]
Ricardo Feltrin

"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita

Nenhum náufrago ficou para trás. Todo o elenco do "Pânico na TV" fechou com a Band. O apresentador e humorista Emilio Surita, líder do grupo, disse ao "F5" nesta sexta-feira que "100% do elenco fechou".

Ele não quis adiantar outros detalhes. Pouco se sabe do contrato, mas a estreia deve ocorrer em março. A negociação entre Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico", e o grupo Band ocorreu durante todo o ano passado.

Os atrasos da RedeTV! nos pagamentos a Tutinha, que por sua vez paga ao seu próprio núcleo-cabeça (Emílio, Carioca, Bola, Ceará etc), foram determinantes.

Em dezembro, Tutinha e o próprio Emílio tiveram de emprestar dinheiro para funcionários e colaboradores que ficaram com pagamentos atrasados na RedeTV!.

Além do "Pânico", a Band também vem negociando com Luciana Gimenez, outra estrela da RedeTV! de seu marido Marcelo de Carvalho.

O "Pânico na TV" estreou na emissora em 2003 e por oito anos consecutivos foi seu maior ibope e faturamento. Dudu Surita deve se converter na primeira vítima da ida do "Pânico" para a Band. Sua presença no programa teen, em produção, deve ser descartada como represália.

Crédito: Divulgação/Rede TV! "100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita
"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem