Renato Kramer

'Acham que eu sou muito fogosa, e eu não sou tudo isso', diz Nicole Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mais bela ex-panicat, Nicole Bahls, esbanjou sensualidade e soltou o verbo no quadro "Rede da Fama" do programa "Eliana" (SBT) deste domingo (16).

Entre tantas declarações que a modelo fez, num elegante e sensual vestido branco com estratégicas transparências, uma que causou espanto à própria apresentadora Eliana foi que a bela já levou "foras" em relacionamentos.

"Quando estive na 'Fazenda' [Record] eu levei chifre, acho que isso é um fora", declarou. "Mas algum homem já te deixou assim na mão?", acrescentou Eliana. "Tem deixado", respondeu brincando. "Nunca?" insistiu a apresentadora. "Ah, a gente já levou fora, mas também vou ficar contando aqui? Também não posso me depreciar", argumentou Nicole, com humor.

Sobre uma declaração sua, na qual afirma ser "meio água de salsicha" no sexo, ela hesitou: "Como é que eu vou explicar com meu pai em casa me assistindo?!" Mas tenta esclarecer: "É porque as pessoas acham que eu sou muito fogosa, e eu não sou tudo isso. Então sou água de salsicha, que é aquela coisa mais ou menos", declarou, com aparente falsa modéstia.

Se ela gosta de homens jovens? "Gosto, gosto... ai, de velho já chega o meu pai!", disse a moça que, segundo rumores, estaria de namoro com um empresário de 19 anos. Mas Nicole afirma que essa notícia não é verdadeira: "Eu não assumi nada, não. Estou solteira, nem tenho tempo, tenho trabalhado muito, viajado muito", desconversou.


No "Cutuca ou Não Cutuca", a ex-panicat foi objetiva: o cantor Eduardo Costa ela não cutucou porque ele já foi namorado de sua amiga Helen Ganzarolli. Já Luan Santana "eu cutuco todinho", decretou Nicole. O jogador Neymar "já cutuquei", comentou rapidamente, "faz muito tempo, uns cinco seis anos, na época do 'Pânico', quando a gente ia gravar em Santos".

Em seguida surgiu o cantor Léo Santana: "Ele é tudo, amiga, já namorei, ele é super querido". Quanto a Thor Batista a bela confidenciou: "Já cutuquei, não cutuco mais... preguiça do Thor". O mesmo para o jogador Emerson Sheik: "Já cutuquei e não tô afim de cutucar mais. Preguiça, enjoei", declarou.

No 'Painel de Amigos', uma espécie de "Para Quem Você Tira o Chapéu", no qual aparecem personalidades que o convidado deve dizer se adiciona ou não na sua 'rede da fama' surgiram: Emílio Zurita, apresentador do "Pânico", a quem Nicole confessou ser muito grata. A cantora Gretchen, com quem teve desentendimento feio durante "A Fazenda 5", mas que se pudesse voltar atrás não repetiria a discussão: "Adicionaria sim, desejo todo o bem pra ela e pra família dela".

O diretor de teatro Gerald Thomas, que numa entrevista tentou colocar a mão por debaixo do vestido de Nicole, ela não adiciona: "Acho que ele ultrapassou o limite do show", disse a bela. Quanto a sua briga com Viviane Araújo por causa de 'um homem', Nicole desconversou: "Não vamos entrar nessas coisas, não, gera polêmica. Já foi, já. É bobeira. A gente ficou trancada na 'Fazenda' juntas e acabou rolando briga, mas admiro ela, acho que ela arrasou na novela. É uma menina humilde, batalhadora, guerreira... desejo só o bem para ela", afirmou.

O ex-jogador e atual Senador Romário também foi adicionado por Nicole. Já a atriz Antonia Fontenelle definitivamente não: "Não admiro ela em nada, não acho ela bonita nem elegante, nada! Como mulher eu prefiro a Flávia Alessandra".

E piorou um pouco mais quando apareceu a imagem da atriz Luana Piovani: "Preguiça dela também! Acho ela muito grossa, parece bofe!", soltou. "Ela quer ser artista e é muito arrogante com a imprensa, com paparazzi. Eu acho que ela devia procurar outra coisa para trabalhar. Eu vejo ela muito agressiva, não vejo ela uma pessoa feminina... mas não desejo nada de mal, é só a minha opinião", argumentou a beldade, que só não processou a atriz por uma declaração que teria feito enquanto ela estava na "Fazenda" porque a sua família a impediu.

Para a também ex-panicat Dani Bolina também não foi muito diferente, por causa de sua declaração ao deixar o programa de que alguma colega faria o tal "book rosa". "E aí todas nós pagamos o preço, porque ela não falou um nome, ela não especificou quem era a pessoa, então todo o mundo levou a fama junto", declarou Nicole.

"Aquilo me deixou angustiada de ver que uma pessoa que trabalhou do nosso lado foi tão cruel de chegar a fazer uma declaração dessas sem dar o nome, sem dar o direito da gente se defender, sendo que a mais comentada sobre isso era ela mesma. Eu achei crueldade. Eu não gosto dela por outras coisas também, não admiro ela!", desabafou.

"Ai que tudo!", diz Nicole ao ver a imagem do Padre Fábio de Melo. Quanto à declaração de admiração que a bela fez em relação ao padre recentemente, ela faz questão de deixar claro: "É um homem com a sabedoria espiritual dele que eu gostaria de conhecer, não é nada carnal. As pessoas só pensam em maldade!", queixa-se, fazendo muxoxo, a mais sensual das 'personalidades da mídia'.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias