Renato Kramer

'Faz três anos que não menstruo', diz Thammy Miranda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Otávio Mesquita fez uma entrevista bastante reveladora com Thammy Miranda no seu "Okay, Pessoal!" (SBT) desta quarta-feira (12).

Logo de início Mesquita quis saber se o ator e apresentador já se incomodou com alguma pergunta que lhe fora feita em entrevista. "As perguntas, independentemente de como for, são validas para a gente poder explicar para as pessoas o que realmente acontece", respondeu Thammy tranquilamente.

Otávio comentou então que já teria visto o ator contrariado: "Eu já vi o Thammy nervoso. Posso falar? É pior que o Maguila bravo". Ele se defendeu: "Não é sempre assim, mas tem coisa que me tira do sério, como falta de respeito", argumentou. "E ainda existe muito, né?", questionou Otávio. "Quando a minha imagem para o público era de uma lésbica mais masculina, tinha bastante desrespeito. Hoje em dia, depois que eu me posicionei, não mais."

De repente Mesquita prestou atenção no rosto do entrevistado e se espantou: "O que é que está acontecendo com você que você está de barba?!". "Hormônio masculino", respondeu Thammy, sempre sereno. "Eu faço terapia hormonal, é pra isso". Então Otávio soltou: "Deve ter cinco dias que você fica p* da vida, você sabe o que é". "Por que cinco dias?". "Quando você menstrua". "Eu não menstruo", retrucou Thammy sem alarde.

"Faz três anos já, então não tenho TPM, tenho uma relação tranquila com a minha namorada", comemorou. "Gente, que cara legal! Ele não fica nervoso e não mesntrua", observou Mesquita.


Sobre trabalho, o apresentador elogiou a participação de Thammy no "Programa Raul Gil" (SBT) e comentou sobre os novos projetos para a TV a cabo, sobre os quais ambos ainda não podem falar. "Tem sim, acho que vai acontecer coisa bem bacana na rede fechada", contou, sem poder esclarecer.

"Me contaram que você já está escalado para uma próxima novela da Globo, para o ano que vem", disse Mesquita. Com ar de surpresa, mas sem perder a fleuma, Thammy retrucou com humor: "Deus te ouça, Otavinho!". "Alguém me falou, você não sabe ainda?". "Pode ser, pode ser que sim, pode ser que não", desconversou o ator.

"Você fez um trabalho bacana como 'atriz', eu não sabia que você era atriz", comentou o apresentador. "Nem eu sabia!", confessou Thammy, que se saiu muito bem vivendo a policial Joyce em "Salve Jorge" (Globo). "Foi na surpresa, fui no gás, na vontade de fazer", disse. E agradeceu o apoio da direção e dos colegas, em especial a Giovanna Antonelli (delegada Helô): "Ela foi muito top! Ela me ensinou tudo".

"Eu amo atuar, é a coisa que eu mais gosto de fazer, mas depois que eu fiquei um tempo lá no Raul [Gil], esse negócio de apresentar, de entrevistar, eu tô achando muito legal", confidenciou o apresentador do quadro "Aceita Que Dói Menos" no programa "Na Lata" (Youtube), de Antonia Fontenelle.

Para encerrar a entrevista, perguntas mais calientes: "Como, quando, onde e com quem foi o seu primeiro orgasmo?". "Foi com a minha primeira namorada, num flat que eu morava lá em Recife e eu tava com uns 18 já. Mas não foi na primeira transadinha, não".

"A pergunta cabeluda do dia é a seguinte: você já fez sexo oral com um homem?", cutucou Mesquita. "Nem f*!", respondeu Thammy de imediato, com cara de nojo. "Não dá vontade de vomitar?", arrematou.

E que atriz da televisão Thammy pegaria? "Ah, tá na moda agora: pegaria a Angel [Camila Queiroz, em "Verdades Secretas"]. Uma apresentadora? "A Ana Maria Braga!". Mesquita tossiu forte e retrucou: "Isso é coisa para eu pegar!". "Eu gosto de mulheres maduras. Eu acho ela chique demais. Eu pegaria a Ana Maria Braga", confirmou Thammy. Se fosse para pegar uma jornalista ou apresentadora de telejornal, ele escolheria Cynthia Benini (SBT).

"Um apresentador de televisão da madrugada que você pegaria se ele fosse gay", escancarou Mesquita. E as opções são Amaury Jr., Raul Gil e ele próprio. "Eu escolheria o que tem o menor", respondeu Thammy Miranda, mantendo o espírito esportivo. "Valeu, Raul Gil!", exclamou Otávio Mesquita e ambos caíram na gargalhada.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias