Renato Kramer

Pensar no pé do Pelé evita a ejaculação precoce, garante a turma do 'Papo de Segunda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Tas, Xico Sá, João Vicente e Léo Jaime debateram sobre o que se pensa quando se faz sexo no "Papo de Segunda" (GNT) desta segunda-feira (10).

"Fizeram uma pesquisa: 46% das mulheres e 42% dos homens pensam em outra pessoa durante o sexo", informou Tas. "E geralmente pensam numa pessoa próxima, como num ex, por exemplo. Isso qualifica uma traição, senhores?", questionou os colegas.

Todos foram unânimes em dizer que não. "Pelo amor de Deus! Aí não!", reforçou João Vicente. "Fantasia, linda! Você aí que pensa em outra pessoa: não sinta culpa! Fantasia, isso é bonito para os dois", assegura Xico Sá, "você pode levar pra casa um grande elenco, não só um ou outro", completa.

"Só não erra o nome!", ressalta João. "E por que a gente faz isso, Léo Jaime?", indagou Tas. "Porque é involuntário. A gente não planeja fazer, a gente vai fazendo", responde o músico. "É o nosso básico instinto", completa Marcelo.

"Em 1990, quando eu cheguei em São Paulo, eu vi o maior espetáculo da minha vida, maior do que Shakespeare!", conta Sá. "Um cara ensinava pra massa, pro proletariado, numa segunda-feira ali num daqueles cinemas de sexo explícito da Avenida Ipiranga, a técnica da substituição. Você tava ali com a sua mulher, depois de 20 anos já, e ele ensinava como pensar na vizinha, como pensar em outra pessoa, enfim, era uma coisa pedagógica", comenta.

"Era um telecurso de como fazer sexo com a sua vizinha sem penetrá-la", conclui Tas. "Era genial! Aprendi muito com aquele mestre", elogia o jornalista. "Xico Sá, nós precisamos colocar isso na televisão, para todo o Brasil!", anima-se Marcelo.

Mônica Martelli, atriz e apresentadora do "Saia Justa" (GNT) aparece no telão para lhes perguntar: "Eu quero saber em que vocês pensam quando estão transando. Não vale mentir, sério. Porque a mulher pensa em loucuras, dependendo do homem, do dia e da hora, a gente pensa até naquele casaquinho que a gente acabou de ver na vitrine!".

"Casaquinho na vitrine? Mônica, vocês ficam pensando nisso na hora?", questionou Tas espantado. "Passa umas coisas absurdas na cabeça, que às vezes não tem nada a ver com sexo", argumenta Xico. E confessa: "Mas eu costumo pensar na musa, numa fantasia... Ou na anônima de Copacabana que eu acabei de ver na esquina".

João Vicente dasata a rir. "Joãozinho, você está em posição de quem está escondendo alguma coisa. Você fica pensando em quê?", insistiu Tas. "Eu tô muito dentro daquilo, eu não penso em nada, eu só penso no amor!", defende-se Vicente. Então Marcelo lhe dá uma informação: "Houve uma pesquisa com leitores de uma revista masculina que eu não vou citar aqui: 86% disseram que pensam na parceira, em segundo lugar pensam na Cléo Pires e na Sabrina Sato. João, neste caso, em quem você pensaria?", cutucou Tas, brincando com as duas ex-mulheres de João Vicente.

Mas o ator sai pela tangente: "Te dou uma chance: é careca e apresenta um programa na segunda-feira!", diz referindo-se ao próprio Tas. Todos riem muito. Então retoma a palavra para responder seriamente: "Geralmente eu penso na situação mesmo, lembrando de pontos que me excitam mais", explica.

"Porém eu tenho uma técnica para evitar a ejaculação precoce. O negócio é pra frear a felicidade! O pé do Pelé é uma coisa que você pode pensar, ou numa lista de compras ou ainda em frutas com a letra 'm'!", ensina Vicente. Mas ainda assegura que o que mais funciona é mesmo o 'pé do Pelé': "Aí você pode pensar que é o pé do Pelé que está no lugar dessa mulher linda, naaão! Volta!", encena o ator.

Crédito: Alejandro Ernesto - 1º.jun.2015/Efe Foca no pé do Pelé
Foca no pé do Pelé

Xico Sá esclarece a história: "Essa foto do pé do Pelé é uma foto clássica que saiu na Revista Placar". "Isso mesmo!", e recebe os cumprimentos de Vicente. "É um horror o pé do Pelé!", confirma Marcelo Tas. "É um horror. Eu tenho outros amigos que pensam no pé do Pelé para evitar a ejaculação precoce", acrescenta Tas. "A gente precisa fazer um grupo", sugere Vicente.

"Eu acho que o sexo é o momento que você chega no momento presente. Porque a gente passa o dia inteiro com a cabeça lá e cá, pulando pra todo o lado. O sexo é o momento da respiração, que você está com aquela pessoa – você não tem que pensar no pé do Pelé!", exclama Tas. "A gente não ficou querendo dar pra ele agora? Tô achando legal, vou dar pra você", ironizou Léo Jaime.

"Eu concordo plenamente com você", retruca Vicente. "Mas aí tem uma hora que eu estou tão dentro que eu tenho que sair um pouco senão a champanhe vai explodir", explicou o ator metaforicamente. "Mas você não é capaz de continuar depois disso, João?", enquadrou-o Tas. "Como assim?", replicou Vicente pra ganhar tempo. "A gente mudou de assunto, mas vou te falar: sem tirar é impossível!", argumenta sob pressão.

Então Marcelo Tas volta às estatísticas: "Gente, 46% das mulheres estão pensando em outros homens!". "Estão certas", afirma Xico Sá. "Estão certas?", surpreende-se Tas. "Lá em casa estão certas!", brinca Sá. "Eu acho grave essa situação", declara Marcelo. E pede a opinião de Léo Jaime.

"Olha, esse negócio de pensar em outra pessoa... Eu gosto de pensar que sou outra pessoa também. Poder voar, eu acho que o cérebro é o órgão sexual da mulher, o ouvido... Aí você pode incrementar, enriquecer isso, evidentemente tendo sensibilidade pra não mudar de assunto", conjetura o músico.

Pelas redes sociais, Marcelo Tas, recebe a informação de telespectadores que afirmam pensar na vizinha. "Mas a vizinha é campeã!", confirma Xico. Então Tas pede para que cada colega descreva a sua vida sexual com um filme. Léo Jaime brinca: "'Toy Story' é bom... E 'Jurassic Park'!". Xico cita um clássico da pornochanchada nacional: "Rebuceteio". João escolhe "Amores Brutos". Todos riem muito. "Ai, que delícia!", exclama Tas.

E Vicente pergunta: "E o filme do Tas?". "O meu filme é 'Apocalipse Now'! "Eu achei que era 'O Homem de Itu'!", cutuca Sá. "Eu sou muito humilde", ironiza Tas. E despede-se lamentando: "Eu estou muito triste de terminar esse programa! Queridos, semana que vem a gente se vê!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias