Renato Kramer

Galã do 'BBB10' relembra participação em reality e afirma que não voltaria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kadu Parga, o galã do "BBB10" participou do "Rumo ao BBB15" (Multishow) nesta segunda-feira (19).

Na véspera da estreia da décima quinta edição do reality show, Kadu comentou como a participação no reality mudou sua vida. O professor de educação física revelou que agora faz consultoria de treinamento.

"Estou mais no ramo empresarial, estou abrindo a minha segunda loja de suplementos no Rio. E estou expandindo, a minha ideia é fazer uma rede de franquia", disse Kadu.

Questionado pela apresentadora Laura Vicente se o entrar no programa era um sonho antigo, o bonitão revelou que entrou na única vez que se inscreveu.

"Foi mais por pilha de amigo meu. Ficavam: vai, manda o vídeo, manda o vídeo! Eu mandei o vídeo, fui selecionado e entrei", relembrou.

Sobre a famosa "estratégia" dentro na casa, Kadu afirmou que não tinha nenhum plano: "Eu entrei e fui ver o que ia acontecer, ia dançar conforme a música. E eu fui dançando e cheguei até a final!".

Crédito: Reprodução/Instagram/kaduparga Ex-BBB Kadu Parga posta foto malhando na academia
Ex-BBB Kadu Parga posta foto malhando na academia

"Na tua edição logo no começo vocês foram divididos em tribos. Você acha que isso facilitou ou atrapalhou?", perguntou Laura. "Eu acho que no começo acaba facilitando um pouco, até para você interagir, criar mais laços como eu criei com a Lia e o Dourado (vencedor do "BBB10"). Mas depois acaba despertando a competitividade entre os grupos, não é? Termina em bastante briga", responde Kadu.

"Você não se envolvia muito nas brigas, você era mais de apaziguar a situação", comenta Laura. "Eu vou acumulando, acumulando até o ponto de explodir. Lá na casa eu não cheguei a esse ponto", argumenta Kadu. "Sem contar a tua chegada na final, qual foi o momento mais marcante pra você no 'BBB'?". "A saída da Lia foi um momento bem marcante", lembra Kadu. A paulista Lia (Eliane Kheireddine) foi eliminada com 51% dos votos, perdendo para a conterrânea Fernanda (Helena Cardoso), segunda colocada no "BBB10".

"Você e o Marcelo Dourado eram muito próximos, você até deu conselhos para ele – você acha que isso pode influenciar na trajetória e até na vitória dele?", indagou a repórter. "Na verdade, coincidentemente eu conhecia o Dourado antes do 'BBB'. Quando eu trabalhava como estagiário numa academia em Jacarepaguá (RJ), ele era professor de boxe lá. Eu não era muito amigo dele, mas eu conhecia ele. Então quando ele entrou, acabou sendo uma surpresa e por isso a gente acabou ficando mais junto, e eu acabava dando conselho para ele. Não que tenha influenciado na vitória dele, longe disso, mas pelo pouco que eu conheço dele com alguns conselhos que eu dava ele se segurava bastante ali. Tentava se conter mais na casa", declara Kadu.

"Você fez sucesso com a mulherada dentro e fora da casa. Eu queria saber como é que você conseguiu escapar das investidas da Anamara (Barreira)?", quis saber Laura. "Ah, a Maroca, a gente acabou criando uma amizade na casa e até hoje a gente vai em festas, viaja junto com um grupo de amigos, a gente tem muito amigo em comum. Acabei levando na boa, tanto que a gente é amigo até hoje!", responde o bonitão do "BBB10".

Para encerrar, a pergunta fatídica: "Se te convidassem de novo para voltar para a casa do 'BBB', você toparia?". "Tinha que ver o momento que eu estaria vivendo. Hoje eu não entraria", responde Kadu Parga. Nesta terça-feira (20) estreia a décima quinta edição do "BBB": "ame-o ou deixe-o".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias