Renato Kramer

Heloisa Faissol, DH Silveira e Babi Rossi são finalistas de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"A gente precisa muito desse dinheiro para ajudar nossa família, botar nossa carreira para frente de novo porque hoje, Britto, ninguém acredita no nosso trabalho lá fora!" —foi o apelo em vão que fez a dupla Pepê e Neném na última roça realizada neste domingo (7) em "A Fazenda 7" (Record). O público escolheu Babi Rossi.

Ao serem questionadas por uma telespectadora se a dupla se arrependia de algo que fizera durante o jogo a resposta foi positiva: "Nos arrependemos sim, Britto! A gente defendeu muitas pessoas aqui e depois essas mesmas pessoas se voltaram contra, eu não entendi!", afirmou uma das gêmeas.

"O que a gente se arrepende é de ter ajudado, de ter falado as verdades para eles para tentar abrir os olhos deles e eles não queriam abrir os olhos, entendeu? A gente queria o bem deles, essa é a verdade!", acrescentou a irmã.

Para Babi, a pergunta era sobre o porquê da ex-panicat ter se aproximado mais de Heloisa Faissol depois que a funkeira garantiu sua vaga na final. "Não, sempre tive esse contato com ela. Não aconteceu isso, nada a ver!", retrucou a assistente de palco.


Antes da eliminação os peões relaxaram através da sempre divertida brincadeira da mímica: os peões tinham que adivinhar alguns ditos populares, desde "a cobra vai fumar", "cavalo dado não se olha os dentes", "chegou a hora da onça beber água" até a performance marcante de Babi Rossi tentando passar para Helô "a vaca foi para o brejo". Cadê o brejo nessa história?", perguntou a funkeira que só conseguiu reconhecer a "vaca".

Como bônus pela realização da tarefa os peões ganharam direito a uma pequena festinha, regada à bebida e suas músicas preferidas. No repertório constava canções de alguns participantes do reality: Brunninha, DH e de Helô, que se animou e dublou a si mesma na sua "Falem Bem ou Falem Mal". "Eu tenho que decorar a minha letra, né? Meus neurônios já eram. A bebida bebeu meus neurônios!", observou a funkeira no final.

Na hora da eliminação, Britto Jr. tenta dar a dimensão da derrota de quem vai deixar o jogo a essa altura do campeonato: "Significa ter corrido, corrido, corrido e na hora de botar a mão no doce, de repente ir embora. É uma sensação muito ruim! E, pela vontade da maioria do público (65,14% dos votos), quem fica na disputa e passa a ser mais um dos finalistas, quem continua na parada pelos R$ 2 milhões é...Babi!". A ex-panicat se joga de joelhos no chão gritando "Obrigada, obrigada Brasil!".

"Ela é meio atrapalhadinha, mas é uma pessoa boa!", declarou uma das gêmeas sobre a ex-panicat, agora também finalista de "A Fazenda 7". "Babi, eu te falei!", gritou Heloisa Faissol abraçando-a assim que ela voltou para a sede.

Babi, Helô ou DH —quem merece ganhar o prêmio? Que resultado seria mais justo? Continuo achando que não se trata de mérito nem de justiça, apenas uma questão circunstancial de maioria de votos.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias