Renato Kramer

Prefiro sair da 'Fazenda' com as pessoas vendo meu caráter do que com R$ 2 milhões, diz Babi Rossi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mal tinha escapado da roça desta terça-feira (2) e Babi Rossi já está novamente na disputa pela permanência no reality rural (Record), que se encaminha para a sua reta final.

A ex-panicat obteve a grande maioria dos votos (75,6%) e eliminou a amiga Andréia Sorvetão às custas de muito choro. Mas a ex-paquita já meio que pressentia a sua saída. "Eu estou torcendo pela Babi", confessou Andréia para o apresentador Britto Jr., "os outros jogam muito sujo! Para mim esse jogo é dela!".

A funkeira Heloísa Faissol também confiava na volta de Babi: "Eu sabia!", exclamou Helô ao ver a assistente de palco entrar sede adentro. "Eu te falei, esse jogo tem coerência, cara!", comemorou a funkeira. Será?

Nem bem havia entrado na sede e Babi já precisou correr e se arrumar para enfrentar uma prova ao vivo que formaria a nova roça. Neném, Léo, DH e ela disputaram a prova que dependia mais de sorte do que de outra coisa. Mas no fritar dos ovos, eram praticamente três contra um. Mesmo assim foi Léo o primeiro a ser indicado. A ex-panicat resistiu o quanto pode, mas acabou sucumbindo ao bombardeio de DH e Neném.


Enfim, chegou a hora da onça beber água: Léo Rodriguez contra Babi Rossi, uma roça entre o moço que confessou ter desvio de atenção e a moça que confirmou talvez ser tonta mesmo, mas não se enganem: de bobo nenhum tem nada não! E na pressão, mostram as garras como qualquer outro.

"Nossa, o Léo está sendo amado aqui, hein?!", comentou Babi com a amiga Andréia ao saber que o sertanejo tinha ganho do público o direito de assistir uma sessão especial de cinema. "Fala mal de todo o mundo, não tem opinião, é influenciado, é o bonequinho e é o que é mais querido! Eu não sabia que não ter personalidade aqui era melhor!", declarou a ex-panicat contrariada com a popularidade do seu rival.

"Você não vai ganhar, sua trouxa!", exaltou-se Léo Rodriguez em discussão com Babi depois de tê-la indicado para a roça com Andréia. "Trouxa é você! Está com medinho, isso sim!", retrucou a dançarina. "Tô com medo, não! Quem manda nessa p**** é o público!", replicou o sertanejo furioso.

"Uma de nós tem que ganhar desse cara (Léo)!", afirmou Babi. "Também acho", concordou a funkeira, "eu tenho fé que isso vai acontecer. Não faz sentido que seja diferente", concluiu. Será mesmo que "esse jogo tem coerência" e prima por "fazer sentido"?

"Eu prefiro sair daqui com as pessoas vendo o meu caráter de verdade, me amando, do que até com R$ 2 milhões!", confidenciou Babi Rossi. E a voz de Léo Rodriguez parecia ainda ecoar fazenda afora: "Você não vai ganhar, sua trouxa!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias