Renato Kramer

Ex-panicat e ex-miss se enfrentam na primeira 'roça expressa' de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O silêncio dos ovelhas" foi providencial durante a contenda do "casal magia": os dois desgarrados (Bruna e Léo) conseguiram sair ilesos da "roça expressa" formada nesta segunda-feira (17) no reality rural (Record).

Bruna Tang, que de boba não tem nada, já tinha levantado a bola para o seu pupilo Léo Rodriguez: "Foi bom que nós saímos de cena um tiquinho e pudemos ficar olhando". E não é que foi bom mesmo? Aliás, foi ótimo!

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

A funkeira Heloísa Faissol sacou direitinho o que estava acontecendo: "Brunão deve estar adorando que a gente está se desentendendo. Deve estar pensando: agora eles vão botar elas [Coelhos] em vez da gente [Ovelhas] na roça!". Pois dito e feito.

Liberado para abrir a arca, DH ganhou imunidade e pode vetar o voto de um peão de outra equipe —ele escolheu Babi Rossi. A indicação do fazendeiro Marlos foi também na ex-panicat —o que talvez não tenha sido uma boa ideia. Provavelmente se o ator mantivesse seu voto nos "ovelhas", as "coelhos" não colocassem Débora Lyra na roça pelo voto da casa.

E era bem essa a estratégia que Andréia tinha combinado abertamente com as colegas da equipe Coelho outro dia: "Se Marlos indicar Bruna Tang, a gente vai no Léo. Mas se o fazendeiro colocar na roça uma delas (Babi ou Helô), nós todas vamos nela (miss)". E mais uma vez foi exatamente o que aconteceu.


Como o segundo envelope da arca credenciava DH diretamente como o novo fazendeiro da semana, não haveria "prova do fazendeiro", nem "salva um", então Babi Rossi e Débora Lyra já estavam definitivamente na roça que mal sabem eles, será decidida ainda hoje (18). E logo após a eliminação da noite haverá votação para uma nova roça cuja eliminação será na próxima quinta-feira (20). Se alguém estivesse com receio de começar a haver um certo marasmo no reality, caiu do cavalo.

Para encerrar, o público permitiu que DH abrisse o bendito envelope vermelho, que continha uma viagem de uma semana para Las Vegas —que o peão deveria oferecer para um colega de outra equipe. Pepê e Neném foram as contempladas. Comemoraram muito.

Pois é, talvez se o fazendeiro tivesse mantido o foco na eliminação dos ovelhas, como era a primeira intenção, quem estaria nesta "roça expressa" seria Bruna Tang e Léo Rodriguez. Acho que Marlos agiu mais uma vez por impulso, e não parou para pensar que o seu tiro em Babi poderia ricochetear em Débora, como de fato aconteceu.

"Ela é muito infantil...muito fútil!", declarou Andréia Sorvetão sobre a Miss Brasil 2010. Ah, tá. Sinceramente, considerando o histórico profissional de Sorvetão, não sei se ela seria a pessoa mais adequada para fazer esse tipo de crítica. Quanto ao currículo de Babi Rossi, nada contra, mas também nada a declarar.

As torcidas já devem estar com os dedos doídos de tanto votar. Vamos aguardar. Os critérios do público são sempre um verdadeiro mistério.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias