Renato Kramer

Ex-Menudo volta para 'A Fazenda 7' mesmo depois ter sido 'muito humilhado'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Hoje seria um programa de eliminação", foi como o apresentador Britto Jr. iniciou a edição desta quinta-feira (25) de "A Fazenda 7" (Record).

"Mas infelizmente o Roy teve que sair da sede da fazenda para que fosse levado a uma delegacia de Itu (SP) para resolver um problema judicial: por conta de um processo de pensão alimentícia", explicou Britto.

Os peões custaram a perceber a saída do ex-Menudo.

"O Roy foi aonde, gente?", perguntou a funkeira Helô. "Gente, o Roy foi embora", disse a ex-panicat Babi Rossi sem estar muito certa disso. "Ele foi pela passagem secreta", arriscou a ex-modelo Cristina Mortágua.

Quando finalmente recebem a notícia oficial de que Roy estava fora do reality a maioria dos peões protagonizaram cenas de "remorso explícito". Mortágua foi quem mais lamentou não tê-lo abraçado quando teve oportunidade. Marlos chorou baixinho, fazendo um rápido "mea-culpa": "a gente julga muito, sabe?". "Um amor de pessoa", declarou o fazendeiro Diego Cristo —um dos que mais brigara com o cantor.

O empresário da noite Oscar Maroni comentou na varanda em conversa com Helô e DH sobre a confissão que o ex-menudo lhe fizera outro dia. "Isso aqui não é ambiente para mim. Eu fui muito humilhado, machucado. Eu fiquei com medo de ser agredido!", declarou Roy à Maroni. "Ele ficou mal", concluiu o empresário.

Enquanto isso, na casa da árvore, o jornalista Felipeh Campos dá a sua opinião sobre o fato: "Todo o mundo, no fundo, no fundo, está mais aliviado porque é menos um competidor!". "Que frieza, hein?", comenta o apresentador Britto Jr. ao retomar a cena.

No final, Britto explica ao vivo para os peões reunidos sobre toda a situação de Roy. Todos se mostram muito tocados com tudo o que lhe aconteceu. É quando o apresentador avisa que o ex-Menudo não só já resolveu tudo como está de volta à fazenda e pede para ele entrar na sala. Todos vibram muito, fazem grande alarido e uns até choram de emoção.

Resta saber até quando.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias