Renato Kramer

Prova final de 'Aprendiz Celebridades' traz de volta todos os ex-participantes do reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na reta final, o reality "Aprendiz Celebridades" (Record) reuniu nesta terça-feira (1º) todos os ex-participantes do programa para ajudarem os finalistas na última prova.

"Quando eu recebi a notícia que eu era o primeiro finalista foi uma emoção indescritível!", declarou o músico Amon Lima. "Para quem quase saiu na primeira sala de reunião, eu estou aqui na final!", comemorou. Isso tudo antes de ele ter uma repentina crise de pânico e quase pedir para sair do programa.

Foi o assessor Renato Santos quem abriu os seus olhos para o que estava prestes a fazer, lembrando-o que uma dor passa, mas que uma desistência a gente nunca esquece. Amon se convenceu de que deveria ir até o fim. Na sua equipe para a prova final entraram Nico Puig, Pedro Nercessian, Raul Boesel e Nahim.


A modelo Michele Birkeuer não só não entrou como confessou que jamais participaria da equipe de Amon. Com palavras duras, a modelo fez um depoimento no qual classificou o músico como "falso" e encerrou com uma frase enfática: "Eu odeio ele!".

Birkeuer, Priscila Machado, Andréa de Nóbrega e Kid Vinil entraram para a equipe do finalista Christiano Cochrane, que está muito determinado a vencer o programa: "Eu estou pronto para o que der e vier. É o que eu quero - e essa eu vou pegar com unhas e dentes!", decretou o filho de Marília Gabriela.

A ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a terceira finalista, formou o "Clube da Luluzinha" (onde homem não entra). A ex-atleta ficou cercada por Mônica Carvalho, Maria Cândida, Beth Szafir e Alexia Deschamps - que nem bem começou a prova teve que deixar o programa por questões de saúde de seu pai.

Mas quem realmente fechou o cerco em Ana Moser foi a avó de Sasha Meneghel. A socialite pressionou a finalista a prometer uma quantia em dinheiro para ela e cada colega da equipe, caso vençam a prova. "E ai dela se ela não pagar", avisou Szafir, "eu vou na casa dela receber!".

A prova final, que será determinante para vencer o "Aprendiz Celebridades", consiste em organizar um grande evento cuja renda total reverterá para as entidades sociais que cada finalista está defendendo. Antes de terminar a edição desta terça, Cochrane já tinha confirmado a presença do apresentador Rodrigo Faro no seu evento. Não pude deixar de pensar que, se Beth Szafir conseguisse levar a mãe de sua neta (a Rainha dos Baixinhos) para o seu, sem dúvida nenhuma daria o prêmio para Ana Moser.

A grande final é amanhã, quinta-feira (3). O vencedor levará o prêmio de um milhão de reais.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias