Renato Kramer

'Quem sou eu para avaliar Roberto Justus', diz Nico Puig após ser eliminado do 'Aprendiz Celebridades'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Talvez eu não seja um bom líder, mas sim uma boa pessoa", declarou Nico Puig ao ser eliminado do "Aprendiz Celebridades" (Record) nesta quinta-feira (24).

O apresentador Roberto Justus pegou pesado com as duas equipes em sua primeira tarefa. Os participantes deveriam investir uma certa quantia de dinheiro ofertada pela produção do reality em alimentos que seriam vendidos em uma feira livre. Ambas equipes resolveram poupar dinheiro, ao invés de gastá-lo todo nas compras. Justus recriminou-os severamente.

Mesmo que por muito pouco, a equipe Next, liderada pelo cantor Nahim, foi a vencedora da primeira prova. A equipe Fênix, sob a liderança do ator Nico Puig não só perdeu como gerou uma grande discórdia entre seus membros. Puig indicou o músico Amon Lima e o ator Pedro Nercessian para a sala de reunião. Mas foi ele próprio quem saiu.

Ao receber o veredito, Nico se emocionou às lágrimas. Já deixando o programa, argumentou que as pessoas que o amam vão continuar amando-o mesmo sem o prêmio de R$ 1 milhão. Quanto à decisão de Justus de eliminá-lo, Puig não se sente no direito de contrariá-lo. "Quem sou eu para avaliar Roberto Justus e os seus assessores, que eu respeito muito? Eles sabem o que fazem", afirmou o ator.


E, na verdade, foi Justus quem o eliminou propositadamente, já que nenhum dos conselheiros sugeriu a demissão de Nico. Cacá Rosset indicou Amon para ser eliminado, pela sua eventual apatia no jogo. E Renato Santos foi enfático em pedir a cabeça de Pedro Nercessian, que durante a reunião rebatera muitos argumentos do conselheiro.

Como Beth Szafir estava impedida de participar desta primeira prova, não foi desta vez que a socialite foi vista vendendo verduras na barraca de uma feira livre. Já as duas beldades gaúchas não se fizeram de rogadas e arregaçaram as mangas —tanto a modelo Michele Birkheuer quanto a Miss Brasil 2011 Priscila Machado.

Fora da sala de reunião tudo ainda parece muito tranquilo entre os participantes. Apenas uma leve rusga surgiu entre a jornalista Maria Cândida e a ex-miss. Desconfiada, Maria Cândida achou que Priscila estaria sendo um tanto manipuladora. Nada grave, por enquanto. Mas o jogo ainda está só começando.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias