Renato Kramer

Alexia Deschamps nem bem entrou e já saiu do 'Aprendiz Celebridades'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreou nesta terça-feira (22) o reality "Aprendiz Celebridades" (Record), que vai desafiar 15 "famosos" em diversas provas, e o vencedor ganhará o prêmio de R$ 1 milhão.

Na verdade, já são 14, porque a atriz Alexia Deschamps foi eliminada na primeiro dia.

O apresentador Roberto Justus marcou um encontro com os candidatos e os seus assistentes: o consultor do Sebrae Renato Santos e, desta vez, o diretor e ator Cacá Rosset —em um circo, às dez horas da manhã. Todos foram pontuais.

Aos poucos foram chegando a socialite Beth Szafir, o ator Nico Puig, o cantor Nahim, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a atriz Alexia Deschamps, a Miss Brasil 2011 Priscila Machado, o músico Amon Lima (Família Lima), a modelo Michelle Birkheuer, o ex-piloto Raul Boesel, a repórter Maria Cândida, a comediante Andréa Nóbrega, a também atriz Mônica Carvalho, o apresentador e ator Christiano Cochrane, o cantor e DJ Kid Vinil e o ator Pedro Nercessian.

Mas já no primeiro encontro tiveram uma prova surpresa. Tinham que usar dois minutos para entreter a plateia presente no evento. O conselho escolheu Nahim e Puig como os melhores nesta competição. Eles ganharam o direito de concorrer à liderança, prova na qual Nahim se saiu melhor.


Beth Szafir, Ana Moser e Alexia Deschamps deixaram muito a desejar. Beth, acostumada a aparecer sempre elegantérrima e sorridente nas festas do "Programa Amaury Jr.", fechou o sorriso e ficou bem sem graça ao saber que poderia ser eliminada na primeira noite.

Ana Moser também se autoculpou por sua fraca performance. Alexia Deschamps foi considerada a pior e nem vai participar do programa. Os assessores Renato e Rosset foram unânimes em apontá-la como a pior, no que Justus concordou na hora.

Então, duas equipes foram formadas, lideradas por Nahim e Puig. No próximo episódio, as "celebridades" vão se ver as voltas com barracas de feira, tendo que vender muito para alcançar o objetivo da tarefa.

Já imaginaram a poderosa Val Marchiori vendo Beth Szafir de avental, lenço no cabelo, gritando na feira livre: "Olha a cebola, freguesa"?!? "Mas nem quando eu era pobrinha!!!", certamente diria a mais rica das "Mulheres Ricas".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias