Renato Kramer

Às vésperas da final de 'Quem Quer Casar Com Meu Filho?', candidatos se aliam às sogras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" (Band) apresentou o seu penúltimo episódio nesta segunda-feira (24).

E, às vésperas da escolha final, os candidatos estão cada vez mais conscientes de que muito mais do que conquistar os filhos, têm que batalhar pela aprovação das futuras sogras.

A produção planejou uma viagem para que os casais tivessem a oportunidade de uma aproximação ainda maior. O DJ Felipe levou as suas pretendentes Kamila e Aline para a bela Porto de Galinhas (PE). A mãe do rapaz, considerada a megera-mor do reality, foi junto, mas reclamou: "Eu vou de contrapeso, né? O que é que faz uma mãe junto com duas mulheres afim de um homem?"

E a enérgica Miriam já deu o seu parecer final: "Eu gosto da Aline. Ela não é só um belo corpo. Ela tem essência interna", declarou a mãe de Felipe. Já o DJ colocou abertamente que uma hora quer ficar com uma, outra quer ficar com a outra. Alguém duvida que a opinião de Miriam vai influenciá-lo?

O bon vivant Ivan foi para as praias paradisíacas da região de Florianópolis (SC) com Maria Júlia e Daiane, sob o olho atento da mãe coruja Eduarda. E a mãezona demonstra claramente por quem está torcendo: "A Daiane é fútil. É uma "Barbie" que só pensa em se pentear e se arrumar para agradar um homem". E joga na cara de Daiane que ela está sendo muito egoísta ao colocar o "filhinho" contra a parede. Ivan desconversa, mas lá no fundo, respeita muito a opinião da mãe.

O nerd César vai com a mãe e as meninas Natália e Rejoice para uma fazenda no interior de São Paulo. Ele escolhe Natália para dar um longo passeio e acertar as pontas, enquanto Rejoice paga o pato ao ouvir Maria Inês resgatar o assunto "casa".

Maria Inês, mãe de César e crente devotíssima, havia feito uma visita à casa de Rejoice e não gostara nada do que vira. "Eu fui até a sua casa e não senti muita harmonia", disse Maria Inês para Rejoice. Dourou a pílula, digamos, já que em depoimento para a câmera a mãe de César havia declarado abertamente: "É uma casa consagrada ao demônio!".

O "príncipe" Jan foi para um bom resort campestre, acompanhado de Roberta, Lígia e a exigente mãe Nazilda. Ele leva Roberta para uma volta e sente muita afinidade com a garota. "Tá rolando legal, eu e a Roberta", declarou Jan, "vamos ver no que vai dar". Melhor assim, pois Nazilda não vai com a cara de Lígia, e não faz questão de disfarçar.

Ao ficarem a sós para uma conversa, Nazilda comenta com Lígia que pedira a opinião de dois amigos de Jan sobre ela e os dois foram unânimes em considerá-la oportunista. "Você é oportunista?", perguntou-lhe Nazilda assim, na lata. Em depoimento posterior, Lígia questionou: "O que é que o Jan tem? Ele não tem fortuna, não tem herança... Não entendi!"

O administrador Ramon passeia com Felipe enquanto o seu outro pretendente, o veterinário Gustavo, vai pescar com a sua mãe Eni. Ela também não esconde a sua preferência pelo veterinário. No jantar a sós com Felipe, Ramon arriscou uma metáfora nada romântica: "Meu coração tá machucado e eu tô procurando um 'band-aid' para fazer um curativo nele"(!).

"Quem Quer Casar Com Meu Filho?" está na reta final. E a pergunta que não quer calar é: será que as "Mulheres Ricas" não voltam?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias