[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Eu não sou uma megera", afirma Maytê ao ser demitida do "Aprendiz - O Retorno"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maytê Carvalho que, segundo o assessor Walter Longo, está sendo eleita pelas redes sociais como a "megera" do reality "Aprendiz - O Retorno" (Record), foi demitida nesta terça-feira (3).

Acontece que a equipe Flecha, composta por Rodrigo Solano e Maytê Carvalho, perdeu a 13ª prova do programa. E a tarefa consistia em divulgar a marca de uma ração para cães e gatos, da qual a apresentadora Ana Hickmann é embaixadora, dando ênfase aos atributos do produto.

Melina Konstadinidis e Renata Tolentino, da equipe Sinergia, venceram a prova e ganharam 20 peças de roupa cada uma da Pop Up Store, de Fabiana Justus --filha do apresentador.

Antes de dar o veredicto, Roberto Justus chamou a atenção das duas equipes: "Eu fiquei frustrado por erros cometidos, que foram erros sérios". Convidada a dar o seu parecer, Ana Hickmann declarou: "Pra resumir, faltou, faltou muita coisa. Principalmente, faltou cão e gato".

Já na sala de reunião, Maytê Carvalho tentou explicar a derrota: "A gente foi para um lado muito emocional, deixando o lado técnico funcional". Solano ainda tentou argumentar: "A Ana Hickmann falou 'tratem isso com amor, não é só uma comida'". Mas Justus foi implacável. "Vocês não sabem fazer vídeos!"


"A gente tava em harmonia", insistiu Maytê. "A concordância pode ser o caminho do inferno", alertou Walter Longo, que mesmo assim sugeriu que Solano fosse demitido. Renato Santos votou em Maytê. E Justus a demitiu, alegando que a salvara muitas vezes mas que já era o suficiente.

"Eu parto de dois aspectos: o fator surpresa e a decepção. Eu me surpreendo com o Solano e me decepciono com Maytê", observou Roberto Justus.

Antes disso, o apresentador cedeu o seu lugar para que cada participante tomasse conta do programa. Ambos o decepcionaram. "Os dois se sentaram no meu lugar mas continuaram a falar como participantes, não aproveitaram a oportunidade", disse Roberto. E acrescentou com ênfase: "Se o cara tivesse sentado aqui e assumido o meu papel tinha se salvado. A Maytê podia ter se salvado", concluiu.

Mas não se salvou. Rodrigo Solano é quem continua no jogo, ao lado de Mel e Renata. "Você foi uma grata surpresa", lhe disse Justus logo após demitir Maytê, "vamos ver se você segura essa até o final".

"Uma das coisas que mais me entristecem é sair daqui com uma imagem que não é minha", queixou-se Maytê Carvalho ao deixar o reality. "Eu não sou uma megera, eu não sou uma pessoa má". Quanto a trabalhar com o apresentador, a moça deixou um recado: "Eu vou ficar batendo na porta do Roberto Justus até ele me contratar, eu não desisto não".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias