Renato Kramer

Após vencer "A Fazenda 6", Bárbara Evans anuncia que vem um filho por aí

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu vim aqui buscar o prêmio que era para ter sido da minha mãe na outra 'Fazenda' (4) -- agora tá em casa!", declarou a filha de Monique Evans logo após receber o tão esperado anúncio de que era a vencedora de "A Fazenda 6" (Record).

A grande final do reality rural não trouxe nenhuma novidade exatamente --com a costumeira retrospectiva de melhores e piores momentos, mas há que se ressaltar que foi muito caprichada.

Final de "A Fazenda 6" fica em primeiro lugar no Ibope
"Quem ama faz amor, sim", diz Bárbara Evans sobre sexo com Mateus
Bárbara Evans vence a sexta edição de "A Fazenda"

As cenas muito bem editadas, sob o efeito da sempre preciosa produção musical de Laura Finocchiaro, com muito ritmo e um "time" perfeito, transformaram até os barracos mais desagradáveis em flashes devidamente glamorizados.

O próprio apresentador Britto Jr., num figurino não menos caprichado, esteve mais leve e deixou fluir as suas intervenções com maior naturalidade.

Nas últimas perguntas dos telespectadores para os finalistas, uma certa saia justa. Alguém quis saber com quais peões a modelo Bárbara Evans não gostaria de manter uma amizade fora da fazenda. "Só com a Andressa", resumiu a Barbie Girl que mal escutara o seu nome como a campeã da noite e foi voando para os braços da mamy Monique.


Para Denise Rocha coube responder o que teria lhe dado forças para permanecer no jogo depois de protagonizar tantas situações polêmicas. "Eu sabia que ia enfrentar esse preconceito todo aqui, como já sofri lá fora. Mas eu tenho atitude mesmo e vou sair com a cabeça erguida", respondeu o "Furacão da CPI". Mas baixou a cabeça ao não ouvir o seu nome como a vencedora do reality. Foi preciso que a ex-dançarina Scheila Carvalho fosse até ela e a ajudasse ainda uma vez a enfrentar a real.

Para Marcos Oliver perguntaram se ele achava que ter garantido a sua vaga na final desde o início do jogo o ajudara. "Nem ajudou nem atrapalhou", respondeu Marcão com seu jeito prolixo. "Me pesou um pouco, alguns me fizeram cobranças..." O ator, que sonha viver o filho de Rocky Balboa no cinema, ficou em terceiro lugar com uma votação muito menor do que as suas concorrentes.

Enfim, acabou o pesadelo de Bárbara Evans. Alguns dias atrás, em conversa com o repórter Gominho, a modelo deixara bem claro: "Se ela [Denise] ganhar, eu não quero nem estar aqui!". "A gente tem que vir, querida", respondera Gominho. "Mas tipo assim: ela em primeiro e eu em segundo? Eu morro!", confessara a Barbie Girl. Por uma razoável margem de votos, a modelo surpreendeu a muitos e superou o efeito "furacão".

"Essa menina é muito mimada!", afirmara Denise Rocha outro dia. Mimada e milionária, diga-se de passagem. "O que você vai fazer com esses R$ 2 milhões?", quis saber Britto Jr. "Um milhão eu vou dar pra minha mãe. O outro milhão eu vou guardar para o meu filho que vem por aí".

Se o bebê nascer com tatoos pelo corpo e com um topetinho azul, já se pode fazer ideia de quem será o filho da vencedora de "A Fazenda 6".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias