Renato Kramer

Em cena deselegante e desnecessária, "A Fazenda 6" mostra peão vomitando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O já equivocadamente finalista Marcos Oliver comeu açaí até passar mal. E a edição do reality rural desta terça (30) mostrou tudo.

"Que deselegante!", como diria uma jornalista da Rede Globo. E mais do que isso: absolutamente desnecessário. É sabido que vemos cenas toscas e de gosto muito duvidoso em realities em geral. Mas o "cabra" vomitando porque comeu demais, não precisava... precisava produção?!

Conheça as candidatas ao título de Miss Bumbum 2013
Félix é filho de César com a ex-chacrete Márcia em "Amor à Vida"
Apresentadores do "Bem Estar" fazem pegadinha com Sandra Annenberg
Frota acusa Record de manipulação e diz que Scheila já é vencedora

"Ai, que delícia! Tava muito bom. O importante é que eu fiquei satisfeito!", declarou o "cavalheiro" logo após a última golfada. Quando você pensa que já viu tudo...

Enfim, enquanto o "Mister Bons Modos" se perdia nos excessos gastronômicos, a "Lady Barraco Brabo" (Denise Rocha) tentava se autodestruir na "beauté"! E conseguiu!

Tanto o "Furacão da CPI" retocou a pintura das raízes de suas madeixas que ficou quase uma "arara da Jureia em extinção"! Para consertar o dano do topete "cor de burro quando foge", a advogada resolveu pintar todo o cabelo de preto. Mas preto não ficou. Daí que o "burro" fugiu mesmo! O cabelo ficou mostarda escuro estilo validade vencida e na testa ela conseguiu um tom quase acaju "homossexual idoso" (antigo "bicha velha").


"A pessoa vai ficando velha aqui dentro", reclamou a Barbie Girl para o namorado Mateus Verdelho sobre algumas atitudes da Mulher Filé. "Têm umas que vão melhorando... outras vão piorando", concluiu a jovem modelo. As que "vão piorando" a gente tem visto. As outras, estamos aguardando...

E o filósofo Ivo Meirelles resumiu o andar da carruagem muito bem, em conversa com o ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro: "Aqui dentro não tem conversa: ou você tá falando de alguém, ou você tá falando de alguém!". Não é?! Não que aqui fora seja lá muito diferente.

Yani Filé e Andressa Urach cobraram do rapaz que quer aproveitar o reality para mudar a sua imagem. "Você não canta mais, não brinca mais, não fala mais com todo o mundo como antes!", queixou-se particularmente a funkeira. "Demora pra me tirar do sério. Mas ela [Denise] me tirou do sério, pra mim morreu!", explicou Yudi bastante contrariado.

Para encerrar uma noite tão profícua na fazenda, foi realizada a segunda etapa da "prova do fazendeiro", disputada entre a Vice-Miss Bumbum Andressa e o modelo internacional Beto. Prova simples e bem bolada, dependia de agilidade, concentração e equilíbrio. Malfacini se deu melhor desde o início. E ganhou de "lavada": 7 x 0!

Em sete minutos de prova, o bonitão conseguiu encestar sete bolinhas enquanto a personalidade da mídia, que tinha feito tantos planos caso fosse a vitoriosa, não acertou bola nenhuma. "Não sou boa de mira!", explicou a moça. Ao ganhar o cobiçado cargo de "fazendeiro da semana" e, de quebra, um belíssimo carro zero, Beto Malfacini exclamou: "Brigado, Senhor! Beijo mãe e pai!".

A transmissão desta terça-feira de "A Fazenda 6" acabou bem mais agradável do que iniciou, sem dúvida.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias