Renato Kramer

Ex-panicat sai da "Fazenda" sem a grana, com casamento desfeito e o coração partido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segundo o apresentador Britto Jr., numa das maiores votações de todas as temporadas, a ex-panicat é preterida em favor do ex-apresentador Yudi Tamashiro por pequena margem de votos.

A bela se foi e o bonitão chorou.

Ao ver Yudi entrando na sede, logo depois do veredicto da roça desta terça-feira (16), Beto Malfacini participou do abraço "almôndega" que os participantes fizeram para o ex-apresentador, mas logo recolheu-se e chorou.

"Prego que se destaca é martelado", ou quase isso, teria dito Aryane Steinkopf e não estava muito errada. Era a mulher mais exuberante desta edição e, sem dúvida, a fazenda perdeu muito em beleza com a sua saída. Claro que o reality não se propõe a ser um concurso de miss, mas vídeo é sempre vídeo. E, parodiando o poetinha, os feios que nos desculpem, mas beleza no vídeo é fundamental. Especialmente em programas desse gênero.


Primeiro tiraram a "Fera", Lu Schievano. Agora tiraram a "Bela". Os chatos, malas de carteirinha, permanecem firmes.

"O que que é bom para o moral, hein, Dona Rita?", perguntara Lu em seus devaneios. Pois parece que a ex-chacrete já está achando que bom para o moral é voltar para a sua casa.

Chorando, sentindo-se desrespeitada pela galera, especialmente pelo músico Ivo Meirelles --que decretou abertamente: "Pra mim a Rita morreu!", Cadillac teve um acesso de choro e confessou a sua vontade de ir-se embora. "Isso aqui não é pra mim. Eu quero ir pra minha casa!", queixou-se a ex-dançarina bastante abatida. Seguirá a preferida do Chacrinha os passos da ex-rainha do bumbum Gretchen, que pediu para sair?

"Eu perdi o jogo mas ganhei algo muito mais importante: O Beto!", declarou a bela Aryane ao deixar a fazenda num elegantérrimo "manteau" de veludo preto. Enquanto isso, imagens de um Beto Malfacini arrasado eram mostradas lá dentro da sede. "Você vai esperar ele aqui fora?", perguntou alcoviteiro Britto Jr. "Claro!", respondeu Steinkopf e partiu. Sem a grana, com o casamento desfeito e o coração partido, porém belíssima.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias