Renato Kramer

"A Fazenda 5": Gretchen diz que se arrepende de ter feito pornôs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se era hora da verdade, a cantora estava ali para não deixar nenhuma dúvida.
Esse desabafo surgiu no 'jogo da verdade' proposto a todos os participantes de 'A Fazenda 5' (Rede Record) que foi ao ar neste domingo.

A coisa começou light, embora a apresentadora Penélope, perspicaz, tenha anunciado logo de início que 'o bicho ia pegar'!

Foi a própria cantora Gretchen quem deu a partida no jogo, perguntando para a 'personalidade da mídia', Ângela Bismarchi, se ela estava feliz lá na fazenda. "Tô, tô muito feliz... acho que vai ser uma grande oportunidade de mostrar o que eu sou (?!). Você sabe que eu já tô na estrada há um tempão(!)... eu sou muito quietinha, mas não pisa no meu calo, não!", adverte Bismarchi.

A ex-assistente de palco Simone foi bem objetiva em sua pergunta ao modelo Gustavo. "Qual é a sua expectativa nesse exato momento aqui na fazenda?", perguntou. Mais objetiva do que a pergunta foi a resposta do 'bebezão': "pegar a pulseirinha vip!" (sair do celeiro e ir para a sede). E não é que logo mais o rapaz a conseguiu?! Em mais uma prova bem bolada desta edição de 'A Fazenda', Gustavo foi o vencedor e finalmente chegou na 'fazenda' de verdade.


Foi então que Léo Áquila resolveu 'esquentar' o jogo. Duas vezes lhe coube fazer perguntas à cantora Gretchen. Na primeira, Léo quis saber quem ela eliminaria do jogo e para quem ela daria o prêmio máximo. "Eu vou ser muito sincera", respondeu a cantora. "A única pessoa que eu julguei errado foi a (ex-panicat) Nicole. Porque quando eu erro, eu reconheço", afirmou Gretchen. "E ela é uma pessoa escândalo!", continuou. "Então, se essa pergunta fosse feita dois dias atrás eu poderia te responder, porque eu estava com raiva dela. Agora, quem ganharia? O Sylvinho!", decretou a ex-rainha do bumbum.

Mas o 'palhaço de luxo', como ele próprio definiu as drag queens, queria ver o circo pegar fogo! E na segunda oportunidade de perguntar à cantora do 'Piripipi', Léo enfeitou um pouco, mas logo dirigiu-se ao ponto crucial. "Uma pergunta bem light", começou Áquila. "Você é uma pessoa que tem muita experiência de vida, você tem filhos, você já teve casamentos (alguns deram certo, outros nem tanto)...levando em conta toda essa sua experiência, qual foi a maior 'cagada' que você fez na sua vida?", completou Léo 'esquentando' o jogo.

"Os filmes (pornôs)!", respondeu a cantora Gretchen sem pestanejar. "Essa foi a maior 'cagada' que eu fiz na minha vida!", assegurou-lhe a 'primeira que rebolou'. "Porquê?", insistiu Léo Áquila. "Porque é uma coisa contra os meus princípios, contra o que eu penso, contra o meu jeito de ser. E fiz porque, com 47 anos, recebi uma proposta de um milhão de reais, com seis filhos pra criar!".

"Pra cuidar dos seus filhos, você faria de novo?", questionou Rodrigo Capella. "Não", respondeu de pronto a cantora, "porque hoje eu sei que eu poderia ter dado outro jeito. Mas um milhão não é cem mil! Um milhão me deu a condição que eu tenho hoje...se eu morresse hoje, com o que eu guardei pra eles, eu saberia que meus filhos estariam tranquilos", explicou Gretchen. Mas não se deu por satisfeita. Quis explanar melhor o seu ponto de vista.

"Porque o dia que chegarem pra eles e disserem: olha aqui a tua mãe aqui no filme! Eles vão dizer: e olha eu aqui, formado, uma pessoa de bem...não preciso de nada na minha vida porque a minha mãe se sacrificou pra fazer por mim! É uma 'cagada' porque (o filme) tá aí pra sempre, é eterno! Mas fiz e acabou, não tem mais jeito", foi desabafando a cantora no embalo. "Se eu me arrependo? Me arrependo pra caramba! Mas fiz e faço muito mais (?) se for pra eles (filhos) estarem bem, bem criados, formados - como precisa realmente uma mãe fazer por um filho".

Aplausos dos peões. Fim de jogo.

Britto Jr anunciou a agenda agitada da fazenda nesta semana: terça-feira tem votação, quarta tem prova para que mais um peão escape do celeiro e na quinta-feira próxima, já a primeira eliminação.

Ele não tinha avisado que a chaleira ia estar sempre fervendo?!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias