Renato Kramer

Nicole Bahls se irrita com Gretchen em "A Fazenda 5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu te respeito, você me respeita!", disse com voz firme a ex-panicat Nicole Bahls para a cantora Gretchen que tecera um comentário indireto ao seu vestido de paetês.

Na verdade nem era nada exatamente contra a modelo. Gretchen falava da disposição que as meninas que entram na 'fazenda' têm que ter para acordar de cara lavada e se despojar de certas coisas que gostam, como salto alto, brilhos e a própria maquiagem. Mas Nicole estava maquiada, de salto e com um vestido preto de paetês. Engrossou. Tomou as dores para si.

"Eu vou usar salto alto, brilho e maquiagem e ninguém tem nada com isso!", afirmou a bela e brava Bahls. "A minha roupa não faz o meu caráter!", acrescentou veemente.

Gretchen, bem mais madura, resolveu deixar quieto. Mais tarde confidenciaria para Simone Sampaio: "ela (Nicole) é muito agressiva! Ela vai bater de frente com todos", comentaria a cantora. Simone, que levara outro tranco de Nicole momentos antes, concordou com Gretchen. Para Nicole, a ex-assistente de Raul Gil limitou-se a retrucar: "nós já conversamos sobre isso, já acertamos as pontas... eu não vou cair nessa agora. Mas ó, não foi legal o que você fez!".

Até a apresentadora Penélope Nova, sabendo do 'basfond' que girava em torno da ex-panicat, resolveu procurá-la para dar-lhe conselhos. Não foi muito bem recebida. "Eu não vim aqui pra amar ninguém, nem pra fazer amigos. Eu vim aqui por causa de dinheiro!", esclareceu Nicole incisiva.


Mas nem todos estão estremecidos com a bela. O árbitro de futebol Diego Pombo andou batendo suas asinhas para o lado da modelo.

"Nicole, quando eu sair você vai sentir a minha falta?", perguntou o juiz galã. "Sim", respondeu a moça. "Muito ou pouco?", acrescentou Diego com um certo dengo. "Muito", foi o que ouviu como resposta. "Então vamos aproveitar esses momentos que estamos aqui...", ia dizendo o Pombo sedutor quando Léo Áquila, que penteava a modelo, advertiu bem humorado: "olha a brincadeira, tem gente que pode não entender...". "Toda a brincadeira tem um fundo de verdade", concluiu o Pombo paquerador.

Mais tarde ele iria até Nicole, que estava deitada, tentar redimir-se dos avanços. "Eu tô exagerando na brincadeira, né?", perguntou-lhe em tom de desculpas. "Tá", respondeu La Bahls. "Vai brincar com a Shayene que tá solteira", sugeriu-lhe ela. "Eu vou parar", prometeu o juiz de futebol sem muita convicção. Deu-lhe um beijo na testa e ia saindo quando ouviu da bela que é uma fera: "mas eu gosto de você, viu? É que vai ficar chato pra mim", argumentou Nicole com voz macia.

Mas a fagulha de sua fama de'furiosa' já tinha sido lançada. Ao chegar no celeiro, Gretchen comentou com Viviane Araújo sobre as atitudes da moça e acrescentou: "ela disse que teve alguma coisa com você no passado". Foi a vez de Viviane virar um bicho.

"Eu nunca tive nada com essa mulher (Nicole)! Ela que é uma maluca, é uma descontrolada! Ela se acha a mais gostosa de todas, que todo o mundo tá afim dela. É uma maluca, uma falsa!". Para quem nunca teve nada com a outra, Viviane parece ter reagido um tanto exageradamente também. E ainda é muito cedo para dizer que é culpa do confinamento!

E eis que veio a notícia da desclassificação de Lui Mendes. Os óculos que tapavam a visão do ator saíram do lugar durante a prova de ontem, dando-lhe a oportunidade de enxergar por algum tempo - o que fez com que a produção resolvesse dar a vitória para o peão que completara a prova em segundo lugar: Penélope Nova!

"Ah, não!", foi o que a apresentadora exclamou quando ouviu a notícia e desatou a chorar. Como chora o pessoal do celeiro! Chorou muito também o ator Lui Mendes ao ter que deixar a sede. Seria receio de reencontrar o temido ratinho? "Se você tiver que ficar, você vai ficar. Se tiver que sair é a vontade de Deus!", foi o consolo que ouviu do cantor Vavá.

Lui, pouco antes de voltar para a 'toca do rato', abraçou a cantora Gretchen e, sempre chorando, pediu-lhe que não comentasse mais nada de ninguém lá dentro. Nesse ínterim, a protagonista dos últimos eventos de "A Fazenda 5", Nicole Bahls, chega toda meiga e, surpreendentemente, pede perdão à Gretchen. "Que lindo, cara! Que atitude, Nicole! Eu tava pedindo pra ela não ser agressiva com você e você vem pra pedir desculpas...que lindo!", desabafou Lui Mendes aos prantos.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias