Renato Kramer

"Um Ano Novo cheio de amor", deseja Hebe Camargo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No programa "Amaury Jr Show" (Rede TV) deste sábado, a apresentadora Hebe Camargo deu um depoimento emocionado à repórter Laura Wie. "Eu quero desejar a todos o que eu desejo pra mim: saúde e amor... o dinheiro só é importante pra fazer a gente feliz!", declarou Hebe. "Um Ano Novo cheio de amor, que é o principal", completou.

"Na Rede TV? Eu não podia me sentir melhor. Eu fui muito bem tratada", confessou a apresentadora. E ainda teceu grandes elogios à repórter Laura Wie. "O Amaury teve muita sorte em encontrar você e te dar essa oportunidade. A gente precisa de gente com talento, com cultura, e você é uma delas", afirmou Hebe Camargo.

A repórter Maria Cândida entrevistou rapidamente Dudu Surita, filho de Emílio Surita, apresentador do "Pânico na TV" (Rede TV!), que está se preparando para estrear um novo programa na mesma emissora que deverá se chamar "Estação Teen". "Um game show, mais ou menos como o 'Vídeo Game' da Globo, pra galera jovem", explicou Dudu.

Crédito: Amauri Nehn/AgNews A apresentadora Hebe Camargo
A apresentadora Hebe Camargo

Logo em seguida a jornalista entrevistou Luciana Gimenez, que deu à luz recentemente ao menino Lorenzo. "Você teve um filho e em seis meses já está enxuta?", perguntou Maria Cândida. "Em três meses eu já estava enxuta", respondeu Luciana sem rodeios. "Eu sou muito focada", concluiu.

Quanto aos planos para 2012, Gimenez afirmou que quer se dedicar ao cinema. "Acabei de fazer um filme num papel que era pra Regina Duarte, uma mulher bem mais velha... e acho que me saí muito bem', declarou a apresentadora do "Super Pop". "Eu quero muito fazer cinema, mas quero principalmente passar mais tempo com os meus filhos", complementa.

"Vamos parar de correr atrás e vamos chegar junto", é o que sugere a cantora Sandra de Sá para o ano que se inicia. Ela e outras personalidades do mundo da música desfilaram rapidamente pelo "Amaury Jr. Show".

Enquanto isso, a repórter Rebeca Grisi acompanhava o grande evento da "IstoÉ Gente" no Credicard Hall, em São Paulo: "Personalidades do Ano". Entre os vencedores estava nada mais, nada menos do que a presidente Dilma Roussef, como a "Brasileira do Ano". E é ela quem dá um abraço apertado na atriz Lilia Cabral, a "Personalidade do Ano na Televisão", ao encontrarem-se no palco.

Cauã Reymond recebeu o troféu de "Personalidade do Ano no Cinema", e anunciou que participará da novela de João Emanuel Carneiro, que entrará no lugar de 'Fina Estampa" por volta do final do mês de março. Deborah Secco, "Personalidade do Ano na Dramaturgia", está gravando a série "Louco Por Elas", que deve estrear em abril, e está muito feliz com a versão que será realizada para o cinema de "Confissões de Adolescente".

O "Brasileiro do Ano" na cultura foi Antônio Cândido; na moda, Pedro Lourenço; no esporte, Anderson Silva; em tecnologia, Júlio Vasconcellos (presidente do "Peixe Urbano"); na política, Gilberto Kassab. Critérios? Não foram divulgados. Já o "Empreendedor do Ano nas Telecomunicações" foi João Carlos Saad, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Amaury Jr. chamou a atenção para o legado importante deixado pelo cantor Wilson Simonal, afirmando que o cantor ainda não tem o seu trabalho reverenciado como deveria. Os filhos do cantor, Max de Castro e Wilson Simoninha, também estiveram no programa do Amaury e anunciaram que, além dos novos projetos para 2012, continuarão a apresentar o "Baile do Simonal", que fazem já há algum tempo em homenagem ao pai.

Para encerrar a noite, Amaury Jr. retoma a sua entrevista exclusiva com a cantora Diana Krall, em sua mais recente passagem pelo Brasil. Ao perguntar em que a cantora acreditava, quais eram as suas crenças, cai um rebatedor de luz surpreendendo a ambos. Diana, rápida e bem humorada, responde "Eu acredito que não estamos sozinhos".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias