Renato Kramer

"Slim Factor" já fez emagracer 30 kg em dois meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi o que afirmou Pollyanna Esteves em entrevista à repórter Laura Wie, junto ao próprio apresentador, no "Programa Amaury Jr." da noite de ontem.

O processo é simples. É colhida saliva do paciente e enviada aos Estados Unidos, onde é feita uma análise completa - incluindo como estão os hormônios do indivíduo e qual a sua idade biológica (independente da cronológica).

De posse dessa análise, a nutricionista Pollyana Esteves prepara todo um programa de dieta específica para aquele perfil - "mesmo os gêmeos têm o organismo completamente diferente", afirma Pollyanna. "Sem medicamentos, só suplementos", conclui Esteves. Esse programa, aqui obviamente simplificado, se chama "Slim Factor". E sim, "teve gente que perdeu 30 kg em dois meses" - afirma a nutricionista. "Escuto muito dos meus pacientes: voltei a viver!".

Linda de viver estava a assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura. A moça foi capa da revista "Sexy", com belíssimas fotos feitas em Cancun e vai estrear em breve no Teatro Ipanema (RJ) a peça "Pista Falsa". Há boatos de que pode filmar em breve em Hollywood. "Que bom que as orientais possam mostrar mais o seu trabalho, sem ter que ser só quando tem um núcleo específico na obra", declara sorridente a bela Carol.

"Como você consegue ter esse bumbum empinado?", pergunta Amaury Jr. visivelmente encantado com a plástica de Nakamura. "Historicamente as orientais não tinham bumbum assim", conclui ele admirado. Carol sorri e só consegue responder que malha bastante. Para despedir-se da moça, a produção preparou uma seleção de belas fotos que estampavam a telinha ao som de "Glamour Girl" (Louie Austen).

O apresentador chama então os repórteres André Ramos e Bruno Chateaubriand, que estavam na Livraria Travessa (Leblon, RJ) para o lançamento do DVD de Orlando Morais. A família toda estava prestigiando o cantor. Desde a esposa, Glória Pires, até o pequeno Bento.

Entre um flash e outro do DVD, algumas personalidades eram entrevistadas rapidamente. "Esse projeto tem doze anos, mas tava guardado. É interessante ver agora...eu tava magrinho, tava até com o cabelo loirinho espetado!", comentou Orlando. "Eu tinha uns quinze anos, por aí", disse Cléo Pires - "a gente morava em Los Angeles e ainda nem se falava muito em DVD!". Felizes da vida, Cléo e o marido João Vicente estão adotando uma cadelinha vira-lata. "Ela já ta lá (Ong Amparo Animal), esperando a gente".

Glória Pires estava radiante. Tinha assistido a um desfile beneficente da filha Antônia, agora modelo profissional, e confessou: "quase chorei, quase paguei um mico, mas deu tudo certo...ela tava linda!" - concluiu a mãe coruja. A atriz já está em fase de preparação de um longa que vai fazer com Roberto Berliner sobre a vida da psiquiatra Nise da Silveira. "Começamos a filmar em janeiro", disse. "Nise da Silveira - A Senhora das Imagens", será o título do filme.

Durante o clipe de "Kiss On My List" (Daryl Hall and John Oates - 1980), clics de personalidades internacionais que já passaram pelo programa: Julio Iglesias, Liza Minelli, Charles Aznavour e Roberta Flack, entre outros.

Lilia Klabin entrevistou Fernando Anitelli, do "Teatro Mágico", que está lançando o seu terceiro álbum "A Sociedade do Espetáculo" - e vai comemorar os oito anos do grupo no dia 17 de dezembro, no Citibank Hall (RJ). Amir Slama conversou com a 'princesa' Paola de Orléans e Bragança, que está com um espaço de moda e design de jóias em Higienópolis (SP). Rebeca Grisi deu as boas vindas a Rick Scott, governador da Flórida (USA), que afirmou sorridente: "muitas pessoas no Brasil sentem que Miami é o seu segundo lar".

Ao som de "Steal Away" (Robbie Dupree - 1980), Carolina Ferraz, Paulo Ricardo, Paulo Zulu e João Dória Jr., entre tantos outros, encerraram o desfile de imagens do sortido "Programa Amaury Jr." de ontem. No desfecho final, a sempre envolvente "All Over The World" (Electric Light Orchestra) do filme "Xanadu", estrelado por Olivia Newton-John - 1980.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias