'Vale Tudo' tem reação em audiência na Globo e bate recorde semanal pelo Brasil
Novela das nove marcou seu maior índice desde a estreia no Painel Nacional de Televisão, referente aos 15 principais mercados do país
"Vale Tudo" teve uma boa reação na audiência pelo Brasil na semana passada. Índices consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão) mostram que a novela das nove da Globo marcou seu recorde desde a estreia, no fim de março.
Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, foram 22,9 pontos de média entre os dias 9 e 14 deste mês de junho nas 15 principais metrópoles do Brasil. O resultado foi puxado por recordes em algumas capitais.
Em São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil, foram 23,0 pontos de média. No Rio de Janeiro, outro mercado importante, foram 29 pontos de audiência, o maior desde a primeira semana.
O maior crescimento ocorreu em Belo Horizonte. A novela teve recorde semanal na capital de Minas Gerais com 21 pontos de audiência e 38% de participação.
Trata-se de um crescimento de 11%, ou 2 pontos, em relação à média da novela até agora. Na capital mineira, são 19 pontos gerais desde a estreia, em maio.
Curiosamente, "Vale Tudo" se saiu bem quando foi exibida mais cedo que o normal em alguns dias. Recentemente, a novela concluiu o resultado de seus primeiros grupos de discussão.
Com os resultados, possíveis ajustes devem ser feitos no folhetim daqui para frente. Manuela Dias está com textos bem adiantados em relação ao que tem sido exibido.
Como antecipou a coluna na quarta (11), Mária de Fátima, interpretada por Bella Campos, foi a personagem mais elogiada. Raquel (Taís Araujo), Odete Roitman (Debora Bloch), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Aldeíde (Karine Teles) também foram bem avaliados.
Comentários
Ver todos os comentários