'Vale Tudo' cresce e recupera posto de novela inédita mais vista da TV brasileira
Folhetim superou outras tramas da Globo e tem batido recordes de audiência em capitais fora de São Paulo
"Vale Tudo" está em reação nos números de audiência na Globo. Na semana passada, a novela escrita por Manuela Dias recuperou um posto que havia perdido entre o fim de maio e junho: o de novela inédita mais vista da televisão brasileira.
Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, "Vale Tudo" marcou média no PNT (Painel Nacional de Televisão) de 22,5 pontos na semana passada, entre 16 e 21 de junho. A trama empatou com os jornais locais (como o SP2) como programa mais visto da TV na semana passada.
"Dona de Mim", novela das sete, escrita por Rosane Svartman, e "Garota do Momento", trama das seis que está em reta final, alcançaram 21 e 20 pontos respectivamente.
A tendência de crescimento de "Vale Tudo" continua nesta semana. Embalado pela ajuda da Copa do Mundo de Clubes, a trama protagonizada por Taís Araujo e Bella Campos bateu recorde no Rio de Janeiro na terça (25).
Destacado pelo acerto de contas entre Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), o capítulo obteve 33 pontos de audiência e 48% de participação entre na capital fluminense. Em São Paulo, a novela alcançou 23 pontos de audiência.
Exibido em seguida, Flamengo x Los Angeles FC marcou 33 pontos no Rio também. Por causa dos bons resultados do jogo e da novela, a Globo marcou sua melhor média dia desde março de 2024 no Rio, com 16 pontos.
"Vale Tudo" fica no ar até outubro, quando dará lugar para "Três Graças", novela que marcará o retorno de Aguinaldo Silva para a Globo após cinco anos.
Comentários
Ver todos os comentários