Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

SBT abre inscrições e volta com quadro de Gugu que realizava 'sonhos malucos'

Nova versão do Sonho Maluco irá ao ar dentro do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel

Gugu LIberato no SBT: emissora volta a produzir o Sonho Maluco, quadro que ajudou a consagrar apresentador
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Por causa da boa audiência conquistada com o Show do Milhão, o SBT voltou a apostar em nostalgia para elevar os números do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel desde 2022.

A atração retornará com um dos mais clássicos quadros de Gugu Liberato (1959-2019), um dos maiores nomes da história da emissora da família Abravanel: o Sonho Maluco.

As inscrições foram abertas no site da emissora. No formulário, o SBT pede que a pessoa fale quais são seus sonhos mais insanos. Caso ele seja aprovado, a produção vai realizá-lo.

O Sonho Maluco retornou como um segmento dentro do Show de Calouros, que já é apresentado dentro do Programa Silvio Santos, com apresentações de artistas circenses e amadores.

Um sonho de uma convidada do programa, na plateia, foi realizado no dia 25 de maio. Agora, o SBT corre atrás de mais histórias.

O Sonho Maluco foi um dos primeiros quadros que levaram Gugu Liberato a liderança de audiência ainda nos anos 1980, quando comandou seu primeiro programa de auditório, o Viva a Noite, nas noites de sábado.

Nele, Gugu realizava desejos da audiência e desafios dos mais doidos para chamar a atenção. Um deles, inclusive, quase custou a sua vida.

Em um desses quadros, Gugu enfrentou um túnel de fogo, sofrendo queimaduras, e em outro, quase foi asfixiado durante uma cena envolvendo uma teia de aranha gigante. Por sorte, nada deu errado.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas