SBT abre inscrições e volta com quadro de Gugu que realizava 'sonhos malucos'
Nova versão do Sonho Maluco irá ao ar dentro do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel
Por causa da boa audiência conquistada com o Show do Milhão, o SBT voltou a apostar em nostalgia para elevar os números do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel desde 2022.
A atração retornará com um dos mais clássicos quadros de Gugu Liberato (1959-2019), um dos maiores nomes da história da emissora da família Abravanel: o Sonho Maluco.
As inscrições foram abertas no site da emissora. No formulário, o SBT pede que a pessoa fale quais são seus sonhos mais insanos. Caso ele seja aprovado, a produção vai realizá-lo.
O Sonho Maluco retornou como um segmento dentro do Show de Calouros, que já é apresentado dentro do Programa Silvio Santos, com apresentações de artistas circenses e amadores.
Um sonho de uma convidada do programa, na plateia, foi realizado no dia 25 de maio. Agora, o SBT corre atrás de mais histórias.
O Sonho Maluco foi um dos primeiros quadros que levaram Gugu Liberato a liderança de audiência ainda nos anos 1980, quando comandou seu primeiro programa de auditório, o Viva a Noite, nas noites de sábado.
Nele, Gugu realizava desejos da audiência e desafios dos mais doidos para chamar a atenção. Um deles, inclusive, quase custou a sua vida.
Em um desses quadros, Gugu enfrentou um túnel de fogo, sofrendo queimaduras, e em outro, quase foi asfixiado durante uma cena envolvendo uma teia de aranha gigante. Por sorte, nada deu errado.
Comentários
Ver todos os comentários