Record contrata repórter ex-Globo, Band e CNN para reforçar cobertura em Brasília
Jaqueline Frizon vai atuar como um dos principais nomes do Jornal da Record na capital federal
A Record decidiu reforçar a sua equipe de repórteres em Brasília. A emissora de Edir Macedo contratou Jaqueline Frizon, conhecida por ter passagens na Globo, Band e CNN Brasil, esta última onde trabalhou até 2022.
Segundo apurou a coluna, Jaqueline começa o seu expediente nesta terça-feira (10). Ela será um dos principais nomes do Jornal da Record, principal telejornal da emissora, apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar.
Em seu último trabalho, encerrado na semana passada, Jaqueline era correspondente do canal de notícias Al Jazeera no Brasil, baseada no Rio de Janeiro.
Como correspondente internacional, Jaqueline Frizon também foi enviada da RedeTV! para a China, entre 2013 e 2014.
Na Record, ela irá se dividir entre assuntos políticos e factuais do Distrito Federal. Na Band, ela foi uma das repórteres a aparecer de forma frequente no Brasil Urgente, então apresentado por José Luiz Datena.
Na Globo, foi repórter da TV Tem, afiliada da emissora no interior de São Paulo, e atuou no Bom Dia São Paulo, telejornal matinal comandado por Sabina Simonato.
Na CNN Brasil, teve seu período de maior visibilidade. Era repórter e apresentadora da sucursal no Rio de Janeiro do canal de notícias, onde ficou por quase três anos.
Comentários
Ver todos os comentários