Pupila de Marcelo Rezende, Narla Aguiar pede demissão da Record após 13 anos
Jornalista estava na emissora desde 2012 e passará a se dedicar a mentoria e palestras
Considerada uma das principais repórteres da Record em Brasília, a jornalista Narla Aguiar pediu demissão da emissora nesta segunda-feira (16). Ela estava na empresa de Edir Macedo desde 2012.
Narla atuava como repórter de diversos programas, como Cidade Alerta e Balanço Geral. Chegou a ser apresentadora local por um período. Também atuou com frequência no Jornal da Record, o principal noticiário da emissora.
Segundo apurou a coluna, Narla vai se dedicar a mentoria de oratória para empresários e fará palestras, algo que já vem fazendo nos últimos meses. Ela diz que, com seus ganhos na área, consegue mais dinheiro do que na televisão.
Narla Aguiar ficou conhecida especialmente a partir de 2012, quando passou a fazer parte do time de repórteres fixos do Cidade Alerta, então apresentado por Marcelo Rezende (1951-2017).
No programa, contava os crimes do Distrito Federal e ganhou um apelido do apresentador. Passou a ser chamada de "Narla Boquinha de Lacre", em referência a sua boca.
Por lá, ficou até 2016, para atuar de outras formas no jornalismo da Record. Dentro da empresa, porém, sempre foi considerada, assim como outros nomes, como uma pupila de Rezende.
A Record tem passado por mudanças nos últimos dias. Sérgio Aguiar, que apresentava o Jornal da Record, foi dispensado recentemente. No jornalismo local, José Eduardo, o Bocão, que apresentava o Balanço Geral na Bahia, decidiu rescindir seu contrato.
Comentários
Ver todos os comentários