Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Juliana Alves assina com a Globo e estará em elenco de nova novela das nove

Atriz, que se destacou em 'Volta por Cima', retorna à emissora para trabalhar novamente com Aguinaldo Silva

'Volta Por Cima': Cida (Juliana Alves)
Juliana Alves em 'Volta por Cima': atriz volta à Globo em nova novela das nove - Fabio Rocha/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Juliana Alves está de volta à Globo. A atriz assinou contrato formalmente nesta semana e fará parte do elenco de "Três Graças" (nome provisório), próxima novela das nove da emissora, que vai substituir "Vale Tudo".

Ela já participa das reuniões com o elenco da produção, que se iniciaram na semana passada. Seu papel será importante para a trama.

Será o retorno de Juliana Alves para uma novela de Aguinaldo Silva. Em 2007, a atriz fez Gislaine, um tipo popular em "Duas Caras", que fez bastante sucesso na então faixa das oito.

O convite para Juliana foi feito pelo diretor Luiz Henrique Rios após o sucesso de Juliana em "Volta por Cima" (2024), novela das sete anterior a "Dona de Mim", que está no ar atualmente. No folhetim de Claudia Souto, ela foi a motorista de ônibus Cida.

As gravações de "Três Graças" estão marcadas para começar em julho. A estreia, se nada mudar, está programada para outubro.

A trama apresenta a história de uma família que mora em um bairro pobre e é formada por avó, mãe e neta. As três tinham uma dura realidade em comum: todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem a ajuda dos seus companheiros ou namorados.

Além de Amaury e de Sophie Charlotte, estão confirmados no elenco nomes como Arlete Salles, Marcos Palmeira, Grazi Massafera, Enrique Diaz, Gabriela Medvedovski, Murilo Benício, Miguel Falabella, Barbara Reis e Fernanda Vasconcellos.

Aguinaldo Silva estava fora da televisão desde que saiu da Globo em 2020. Sua última novela foi "O Sétimo Guardião" (2018), considerada uma das piores produções do horário das nove em todos os tempos.

Antes, ele fez sucessos como "Senhora do Destino" (2004) e "Fina Estampa" (2011). Durante a pandemia de Covid-19, ele teve tramas reprisadas com sucesso, como "Império" (2014), que foram escolhas pessoais de Amauri Soares, atual diretor-executivo da TV e dos Estúdios Globo.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem