Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Galvão Bueno entra em sociedade e vira dono de TV esportiva: 'Seremos fortes'

Narrador ex-Globo será sócio de grupo Tellescon e da holding Ola Sports na N Sports, que já está no mercado desde 2018

Um homem idoso está posando para a foto, com os braços cruzados e uma expressão séria. Ele usa um paletó azul escuro e uma camiseta preta por baixo. O fundo é de uma cor neutra, que destaca a figura do homem. Ele tem cabelo grisalho e usa óculos.
Galvão Bueno: narrador vira dono de televisão e vira sócio de canal esportivo da TV paga - Bruno Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Após assinar com a Band para comandar um programa semanal e com o Amazon Prime Video, onde narra jogos do futebol nacional, o narrador Galvão Bueno decidiu virar dono de televisão.

Galvão é o novo sócio da N Sports, canal esportivo que já existe desde 2018. A sociedade também conta com o grupo europeu Tellescom e a holding Ola Sports. Esta última tem Antonio Tabet, ex-Porta dos Fundos, como um dos membros.

Galvão Bueno participará das decisões estratégicas e de conteúdo, qualificando a linha editorial, assim como no desenvolvimento de novos produtos. Galvão também ajudará a trazer patrocinadores ao projeto.

Ao Olho no Olho, novo programa de entrevistas da Folha, que estreia em breve com apresentação deste colunista, Galvão confirmou a informação e disse que o negócio foi uma oportunidade.

"Vamos trabalhar para trazer coisas novas, competições focadas no automobilismo, uma nova linguagem para isso. Seremos fortes neste mercado", comentou Galvão.

André Barros, um dos CEOs da N Sports, diz que a intenção com a chegada de Galvão é reposicionar a empresa no mercado de televisão. A promessa é de entrar em disputas por torneios relevantes do esporte.

"Enorme honra e responsabilidade dividir com Galvão Bueno o desafio de reposicionar a N Sports para o mercado esportivo. Aproveitamos a oportunidade para provocá-lo e ele, sempre motivado, topou planejar conosco conteúdos exclusivos para o canal", comenta Barros.

A N Sports está nas principais operadoras de TV por assinatura do país, como Sky e Claro, além de ter forte penetração no YouTube. A empresa mostra eventos como a Copa Itália de futebol e o Campeonato Paranaense.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem