Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão instagram tiktok

Satisfeito com audiência e faturamento, SBT renova contrato com Virginia Fonseca

Influenciadora fica na emissora dos Abravanel pelo menos até abril de 2026 com o Sabadou

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, um homem com cabelo curto e barba, vestindo um terno preto e camiseta branca, está ajustando a lapela do paletó e olhando diretamente para a câmera. À direita, uma mulher com cabelo preso e maquiagem, vestindo um vestido verde brilhante com detalhes em penas, segura um cartão que diz 'SABADOU!' e olha para a câmera com uma expressão confiante. O fundo da imagem à direita é azul com formas geométricas.
Virginia Fonseca renova contrato com o SBT - Rogerio Pallatta 18.mai.2024/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Satisfeito com os números de audiência e com o faturamento alcançado nas noites de sábado, o SBT entrou em acordo e renovou o contrato de Virginia Fonseca, uma das maiores influenciadora da internet brasileira.

Desde abril de 2024 no comando do Sabadou, Virginia assinou um novo vínculo por mais um ano. Com isso, ela continuará na emissora pelo menos até abril de 2026. O acordo aconteceu no início do ano. Procurada pela coluna, a assessoria da influenciadora confirma a informação, assim como o SBT.

Inicialmente, quando assinou com o SBT, o acordo de Virginia era válido por um ano. Foi o tempo em que ambas as partes entenderam que seria interessante para saber se a atração daria certo.

De todas as estreias promovidas em 2024 na programação do canal , como o jornalístico Tá na Hora e o SBT Brasil com Cesar Filho, o Sabadou com Virginia Fonseca foi a que mais deu resultado.

O programa passou a vencer a Record e virou vice-líder de audiência em São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil, com marcas entre 4 e 5 pontos. No último sábado (3), por exemplo, o Sabadou venceu o Power Couple Brasil, da Record, por 4 a 3.

Nacionalmente, o SBT diz que Virginia já foi vista por 44 milhões de pessoas, segundo dados do Kantar Ibope. É o dobro do que o SBT costumava alcançar antes de sua estreia.

Os números foram acima do esperado e a aceitação publicitária também. Virginia tem atraído marcas que não costumam anunciar no SBT tradicionalmente, o que tem alegrado a empresa.

Outro ponto a seu favor é a repercussão do que acontece em seus programas, que tem pautado as redes sociais. Virginia também está satisfeita com o SBT e pretende ampliar sua participação na emissora.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem