Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Julianne Trevisol entra em 'Vale Tudo' como ex-namorada de Renato; veja primeira foto

Atriz, que estava fora das novelas da Globo desde 2019, volta à emissora para participação

Julianne Trevisol como Milena, sua personagem em 'Vale Tudo' - Manoella Mello/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Fora das novelas da Globo desde 2019, quando participou de "Bom Sucesso", Julianne Trevisol vai fazer uma participação especial em "Vale Tudo" a partir desta semana. Na trama assinada por Manuela Dias, a atriz será Milena, uma mulher que se envolveu com Renato (João Vicente de Castro) no passado.

No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (21), a ex-modelo é recebida por Leila (Carolina Dieckmann) na Tomorrow, a fictícia agência de conteúdo da novela, e acaba revelando para a secretária que Renato é vasectomizado. Ou seja, ele não pode ter filhos.

Abalada, Leila reclama que Renato não divide as coisas com ela porque, no fundo, não quer se comprometer. O fato de ela ficar numa posição de vulnerabilidade na agência ao se relacionar com o chefe também pesa, e ela acaba pedindo demissão, o que surpreende a todos.

Julianne começou a carreira na Globo como dançarina do Domingão do Faustão em 1999. Como atriz, estreou em "Floribella", na Band, em 2006, e passou pela Record, onde fez novelas como "Os Mutantes" (2007-2009), "Vidas em Jogo" (2011) e "Balacobaco" (2012).

Ela voltou à Globo em 2015, onde fez "Totalmente Demais" (2015) e "Os Dias Eram Assim" (2017). Seu último trabalho na emissora foi a série "Vicky e a Musa", em 2023.

"Vale Tudo" fica no ar até outubro, quando "Três Graças" (nome provisório), de Aguinaldo Silva, deve estrear na faixa das 21h. Por enquanto, mesmo com a audiência ruim em São Paulo, a Globo não trabalha com a possibilidade de encurtamento da produção sob nenhuma hipótese.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem