Band põe MasterChef na 'guerra dos domingos' contra futebol, Portiolli e Tom Cavalcante
Próxima edição da competição culinária terá o maior prêmio da história do reality: R$ 500 mil
A Band vai colocar o MasterChef na guerra de audiência dos domingos na TV aberta. A emissora vai reprisar a edição inédita com amadores, que estreia no próximo dia 27, logo após o Show do Esporte com Glenda Kozlowski e Elia Junior. A exibição regular continuará nas noites de terça, às 22h30.
O MasterChef entra na briga a partir do dia 1º de junho. O reality culinário ficará no ar das 16h às 18h e vai concorrer com a transmissão do futebol na Globo; com o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli no SBT; e com o game show Acerte ou Caia!, apresentado por Tom Cavalcante na Record.
Além do seu canal no YouTube, o MasterChef será exibido toda sexta-feira, às 19h, no Discovery Home & Health, canal feminino da Warner na TV paga, e na plataforma de streaming Max, também da Warner, a partir do dia 30.
Não é a primeira vez que o programa será mostrado aos domingos. Em 2019, a temporada daquele ano saiu das terças e foi para as noites do fim de semana, às 20h.
A intenção, naquela ocasião, era impedir as derrotas para o Encrenca, humorístico que estava em seu auge na RedeTV!. Desde 2021, no entanto, o grupo do Encrenca comanda o Perrengue na Band. Após reclamações do público, o reality voltou para as noites de terça.
Uma das novidades do MasterChef para 2025 é o aumento do prêmio para o vencedor. Além do troféu, grande símbolo da disputa gastronômica, o ganhador vai embolsar o maior prêmio da história do reality: R$ 500 mil.
Em 2025, o MasterChef terá seu primeiro ano sem a presença de Ana Paula Padrão, que optou por sair da Band. O reality ficará sem apresentador e vai adotar o modelo internacional, com os jurados Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin comandando os trabalhos.
Comentários
Ver todos os comentários