Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal

Times Brasil/CNBC segue bem atrás de concorrentes mesmo após crescer no YouTube

Guerra tarifária de Trump teria despertado interesse da audiência em plataformas digitais

Christiane Pelajo na Times Brasil/CNBC, seu primeiro trabalho na TV depois de 30 anos na Globo - CNBC/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Nas últimas semanas, a Times Brasil/CNBC elevou em 135% o número de inscritos em seu canal no YouTube. De 2 a 22 de abril, a página foi de 27 mil para 63 mil assinantes —ainda bem atrás de suas concorrentes mais diretas, como a CNN Brasil (5,8 milhões) e a Jovem Pan (18 milhões).

O tema que gerou maior interesse no público foi a guerra tarifária entre Estados Unidos e China. Alguns vídeos chegaram a 300 mil visualizações, o que significou o recorde do canal e foi motivo de comemoração interna por se tratar de um canal de nicho.

As redes sociais da Times Brasil/CNBC também se beneficiaram. Os perfis do canal no Instagram e no TikTok tiveram crescimento de 51% e 230%, respectivamente.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem