Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Lucas Guimarães estreia com baixa audiência como apresentador no SBT; veja números

Influenciador e marido de Carlinhos Maia ocupou um horário na faixa da tarde da emissora da família Abravanel

Lucas Guimarães grava programa Eita, Lucas!: estreia no SBT vai mal nos números de audiência - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Não foi positiva, nos números, a estreia do influenciador Lucas Guimarães como apresentador de televisão nas tardes de sábado do SBT.

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pela coluna, a primeira edição do Eita Lucas! marcou 2,4 pontos de média na Grande São Paulo e foi apenas terceiro colocado nos números.

No mesmo horário, a Record conseguiu 5,3 pontos com o Balanço Geral de sábado. A Globo conseguiu 9 com o Jornal Hoje e a reprise de "História de Amor" (1995).

O SBT alcançava 2 pontos na faixa. Ou seja, o Eita Lucas! não teve um crescimento expressivo no horário, das 14h às 14h40.

No formato, Lucas Guimarães vai percorrer o Brasil para contar histórias, promover desafios e tentar emocionar o telespectador.

"O público está cansado de gente fresca. Estou aqui para ser diferente", declarou Lucas ao ser questionado pelo F5, na coletiva de imprensa do programa, sobre índices de audiência.

O apresentador revela que sempre sonhou em estar na televisão e que seu conteúdo na internet foi estrategicamente pensado para chamar a atenção da mídia tradicional.

"Queria que alguma emissora me notasse, porque sabemos a força que a TV aberta tem. Trabalhei com a minha equipe esperando por esse momento", contou.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem