Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Daniela Boaventura deixa Disney após 12 anos e vai trabalhar na TV do Flamengo

Apresentadora comandava o ESPN FC nos fins de tarde e comunicou decisão para ESPN nesta terça (11)

Daniela Boaventura: apresentadora deixa ESPN e vai trabalhar na TV do Flamengo - Reprodução/ESPN
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A apresentadora Daniela Boaventura pediu demissão da Disney nesta terça-feira (11). A âncora será o grande nome da nova Fla TV, a TV oficial do Flamengo, que será lançada pelo clube carioca nas próximas semanas.

Daniela comunicou a mudança nesta terça-feira (11) e já não comanda mais o ESPN FC, atração que fazia nos fins de tarde da ESPN. O canal esportivo da Disney ainda não sabe quem fica com o programa.

Juntando o tempo de Fox Sports e ESPN, Daniela estava na Disney desde 2013. Começou como repórter de diversas atrações e ganhou as primeiras chances como apresentadora no Central Fox.

Com a fusão entre Fox e ESPN em 2020, Daniela Boaventura passou a ser apresentadora titular da ESPN. Desde 2021, comandou programas como o F90 e o ESPN FC.

Além da Disney, Daniela Boaventura tem passagens na TV Brasil, Esporte Interativo e na Record, onde fez o único trabalho longe do esporte em sua carreira.

O Flamengo tem contratado nomes da mídia esportiva para reforçar seu canal próprio. Recentemente, o clube tirou o narrador João Guilherme, ex-ESPN, da Paramount, onde narrava a Libertadores.

A saída de Daniela chamou a atenção na Disney, já que a apresentadora era um dos nomes mais reconhecidos e tinha prestígio. Procurada pela coluna, a Disney não respondeu até a última atualização.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem