Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Celso Freitas tem contrato encerrado e deixa a Record após 21 anos

Apresentador ex-Globo foi marco em TV de Edir Macedo e estava desde 2004 em telejornais da empresa

Celso Freitas: apresentador deixa a Record após 21 anos - @celsofreitasoficial no Instagra
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Record rescindiu nesta terça-feira (11) o contrato do apresentador Celso Freitas, seu principal âncora nas duas últimas décadas. Ele deixará o Jornal da Record, onde era titular desde 2006.

Ele estava na empresa desde 2004, onde comandou o Domingo Espetacular inicialmente. A Record confirmou a informação em nota e agradeceu ao âncora pelos serviços prestados nos últimos tempos.

"Sua trajetória é marcada por um compromisso inabalável com a ética jornalística, inspirando colegas e conquistando, ainda mais, a confiança do público", diz a empresa em nota.

Celso Freitas trabalhou na Globo entre 1973 e 2004. Por lá, ele apresentou o Jornal Nacional, o Fantástico e o Globo Repórter. Foi para a Record no auge do projeto da empresa que queria liderar a audiência da TV.

O apresentador mediou debates eleitorais e apresentou outros programas jornalísticos, como o Repórter Record e as retrospectivas do ano. Na Record News, comandou o Entrevista Record News – Bastidores da Notícia por cinco anos.

Durante o período de pandemia de Covid-19, Freitas ficou afastado, e voltou apenas ao ar apenas no fim de 2021, com honrarias pela emissora.

No lugar de Celso Freitas, a Record efetivará Sérgio Aguiar, ex-apresentador do Domingo Espetacular, como novo titular do Jornal da Record.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem