Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

William Bonner narra nova campanha de 100 anos da Globo; saiba como será

Comerciais rodam os intervalos da programação após o Fantástico deste domingo (16)

William Bonner gravando a narração do novo filme de 100 anos do Grupo Globo, que mostra a evolução do Brasil no período: campanha roda programação a partir de domingo (16) - João Cotta - fev.25/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

William Bonner será a voz do novo institucional que comemora os 100 anos do Grupo Globo, completados em 2025. A campanha começa a rodar os intervalos da programação a partir de domingo (16). O Fantástico exibirá o comercial pela primeira vez.

O novo filme da campanha comemorativa dos 100 anos de Globo convidará o público a uma viagem no tempo e celebrando a conexão da empresa com as famílias e as diferentes gerações brasileiras.

Segundo a Globo, será mostrada uma trajetória centenária, repleta de eventos que uniram o Brasil e são parte da vida e da memória de todos nós brasileiros.

Para a coluna, Bonner falou especialmente sobre o assunto. Ele diz que é uma honra ser a voz da campanha da empresa.

"É uma honra ser a voz desse filme, que revive nossa memória e a de nosso país. Fazer parte dessa história é entender que somos parte também da vida de milhões de pessoas", destaca o apresentador do Jornal Nacional.

A peça ilustra a presença da Globo em diversas mídias, como rádio, TV e streaming. A peça também mostra como esses meios de comunicação estão presentes na vida das pessoas.

Além de exibir a campanha em primeira mão, o Fantástico também receberá William Bonner para um breve bate-papo sobre o assunto.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas