Vanderlei Luxemburgo assina com a Band e estará em programa de Galvão Bueno
Ex-técnico da seleção brasileira e um dos maiores da história fará parte da bancada fixa da atração
Agora é oficial: o técnico Vanderlei Luxemburgo assinou contrato com a Band nesta quinta (20) para fazer parte do programa Galvão e Amigos, que Galvão Bueno passará a comandar na emissora do Morumbi nas noites de segunda-feira.
Não será a primeira experiência de Luxemburgo como comentarista de programas. Em 2014 e 2018, ele comentou partidas no extinto Fox Sports (2012-2023) na Copa do Mundo, além de participar de programas.
Houve também experiências especiais como convidado em transmissões específicas na Globo e na Rádio Capital. Será a primeira vez que Luxemburgo vai participar de um programa em TV aberta de forma fixa.
A coluna já havia antecipado que Luxemburgo deveria estar no programa. Além dele, estão confirmados Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão, que trabalharam com Galvão na Globo.
Vanderlei Luxemburgo é um dos técnicos mais vitoriosos da história do futebol brasileiro. Além da seleção brasileira, dirigiu clubes como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco, Grêmio, Bragantino, entre outros, com diferentes níveis de sucesso.
O Galvão e Amigos irá ao ar às 22h30 de segunda-feira, a partir do dia 31 de março. Além do programa, Galvão vai participar das transmissões da Fórmula 1.
Nas corridas mais importantes, como nos grandes prêmios de Mônaco e Brasil, ele será uma espécie de mestre de cerimônias, opinando e chamando a atenção do público. Sergio Maurício segue como narrador titular.
Além da Band, como informou a coluna em primeira mão, Galvão Bueno assinou contrato com a Amazon Prime Video para ser a grande voz do streaming nas transmissões do Campeonato Brasileiro a partir deste ano. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, ele também fará partidas da Copa do Brasil, que já são exibidas desde 2022.
Comentários
Ver todos os comentários